[Resenha] Delenda e o Vale dos Segredos


Livro: Delenda e o Vale dos Segredos
Autora: Amanda Reznor
Páginas: 292
Ano: 2015

O livro inicia-se com Cláudia acordando de um pesadelo no dia do seu aniversário, sua avó Geórgia a entrega um café da manhã na cama e quando Cláudia desce dá de cara com Klaus seu vizinho "tarado" que entrega uma caixa, ela fica espantada com o conteúdo da caixa e pede a sua vó que conte sobre seus pais e seu avô, a senhora exita, mas conta algumas coisas.
Num certo dia quando Cláudia está voltando da faculdade encontra sua vó morta e decide descobrir do que se trata o conteúdo da caixa.

"A vida é rija feito espada, e ainda por cima, corta."

Ela segue para uma vila e lá conhece o senhor José que explica algumas coisas a ela e pede ao Maurício que acompanhe até o casarão. Coisas estranhas começam a acontecer e Cláudia quer resolver os mistérios que os envolve, na realidade ela quer saber mais sobre sua "família" e o porque de algumas coisas.
De início Cláudia acha tudo uma crença boba, mas com o passar da leitura/história ela vê que está enganada. Outros personagens não menos importantes irão aparecendo, e tudo no final tem uma ligação e se explica. 
Delenda é um livro recheado de mistérios e segredos e se você acha que sabe o que irá acontecer está muito enganado.

"Não bem que dure sempre nem mal que nunca se acabe."

Vocês podem adquirir o livro diretamente no site da editora Madras.

Um comentário:

  1. Obrigada pela resenha e pelo espaço aqui no blog, Suka! Vou compartilhar também xD

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!