[Resenha] Um Amor Perfeito

7/06/2016


Livro: Um Amor Perfeito
Autora: Susan Fox
Páginas: 190
Ano: 2014

Um romance com pitadas sensuais, nesse livro conheceremos a história de Miriam e Wade Bly, um casal que mora na cidade de Caribou Crossing, uma cidade de interior que vive da pecuária e do turismo.
O livro se passa entre os anos de 1994 e 1995, podemos perceber que a história vai intercalando entre o presente e o passado.
De inicio nos deparamos com a Miriam meio inconsciente e um diálogo entre o Wade e sua sogra, então somos levados ao passado do casal, eles namoravam desde a adolescência, se casaram, tinham planos e sonhos, se amavam incondicionalmente e tiveram uma filha a Jessica, uma garotinha de 7 ou 8 anos.
Então voltamos ao diálogo de Wade com a sogra e descobrimos que a Miriam está no hospital e o Wade está se lamentando..
Somos levados ao passado, vemos o quanto eles se amam cada vez mais. Wade se muda com sua família para o rancho de seu pai que precisou ir morar em outra cidade por conta da saúde da esposa.
O casal passa agora a ter a obrigação de cuidar do rancho e fazer com que ele continue sendo rentável. E ir morar no rancho era mais um sonho do casal sendo realizado antes do que eles imaginavam. Só faltava agora terem mais três filhos. No dia de natal a Miriam conta que está grávida.
A Jessica tinha um amigo o Evan, um menino inteligente que mora numa parte mais pobre da cidade, ele sonha em morar numa cidade grande quando crescer, sendo completamente o oposto da Jessica que só quer poder morar no rancho e cuidar dos cavalos, a amizade deles é sincera e bonita. (E dará a continuação a série)
As coisas no rancho começam a complicar depois que a Miriam recebe alta do hospital e nem tudo são flores.
Será que o amor deles é capaz de superar tudo? Inclusive alguns sonhos desfeitos?

Alguém já leu?

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!