[Lançamentos] Os 7 Lançamentos da Pendragon

8/08/2016

Hoje eu trouxe para vocês os 7 livros que estão em pré-venda da editora Pendragon (Já quero!)



Vamos conferir?

Livro No Domínio do Mal (L. Matheus)



Sinopse:

Seis jovens dão o azar de passarem a noite trancados na escola em que estudam. Tudo se complica quando dois deles decidem fazer um ritual satânico de um livro sinistro e a situação foge do controle. Logo, todos eles precisam descobrir uma forma de permanecerem vivos até o amanhecer, mas... Como fazer isso se a escola que era para ser um lugar seguro e aconchegante, se torna um cenário violento, assustador, perigoso e sangrento?

Ficou interessado? (Clica Aqui)

Livro As Crônicas de Ezorion - A Ascensão do Rei (Alex Redfield)


Sinopse:

Qual é o poder que sempre imaginou?
Forges e Jack são irmãos e cresceram na pequena cidade de Sentene que, apesar de pacífica, vive na pobreza criada pelo ganancioso Rei. Os Jovens, insatisfeitos com o reinado de Isaac, decidiram treinar seus poderes e conseguir alianças para destronar o Rei.
Ezorion é um mundo onde todos os humanos possuem habilidades especiais incríveis, desde que as treinem, esses poderes são divididos em categorias determinadas pelo próprio Rei. Jack possui a habilidade de transformar metade dos braços em lâminas, sendo da classe Fusionário e apesar de ser impulsivo, é extremamente forte. Forges, por sua vez, tem a capacidade de mover objetos com a mente, sendo um Extramental, e é apaixonado pelo estudo desse mundo.
Eles lutam para derrubar não um só Rei, mas o Reino, e para isso, eles terão de forjar fortes alianças e descobrir que as melhores são forjadas no fogo da amizade.

Ficou interessado? (Clica Aqui)

Livro As Cores de Gabriel (Patrícia Ferrari)


Sinopse:

Você conhecerá nesse livro um garotinho alegre, esperto e muito observador chamado Gabriel. A forma como esse garotinho enxerga o mundo, as emoções e as pessoas ao seu redor é algo muito curioso: tudo é visto de uma maneira nova e incrível, com muitas cores surgindo por todos os lados.
Venha conosco conhecer as cores de Gabriel nessa grande descoberta e, no final, mostre as cores do seu mundo também!

Ficou interessado?  (Clique Aqui)

Livro Mudanças (Beatriz Prado)


Sinopse:

Você não tem mais seu pai, que por sinal também era o seu melhor amigo. Sua casa já não é mais sua. Sua mãe se isolou de tudo e todos.
Está na hora de mudar. O que fazer? Mudanças são chatas e difíceis, mas às vezes, infelizmente, são necessárias.
Conheçam a Mari, uma garota com medo de crescer, que se vê em momentos novos na vida.
Talvez nas mudanças que aconteçam ela descubra um novo dom, faça novos amigos e encontre um primeiro amor.
Mudanças são difíceis, porém lembrem-se, são necessárias.

Ficou interessado? (Clica Aqui)

Livro Aquela Noite (Fábio Vera Cruz)


Sinopse:

“Aquela noite mudou toda minha vida! Não sou mais a mesma pessoa de antes. Meu humor, meu corpo, meus pensamentos e até mesmo meus olhos não são mais os mesmos. Vivo segundo a segundo, noite após noite tentando me adaptar a esse, ao que parece, incontrolável poder, e ao mesmo tempo tentando ter uma vida normal”.
Aquela Noite conta a história de como Sarah Miller descobriu fazer parte de um Mundo desconhecido até então, um mundo sobrenatural, onde lobisomens e vampiros coexistem e lideram uma infinidade de seres que pareciam só existir nas lendas.
Venha descobrir como ela lidou com tudo isso, tendo que superar todos os obstáculos sem perder sua humanidade.

Ficou interessado? (Clica Aqui)

Livro Sacanas do Asfalto (Robson Gundim)


Sinopse:

Com a chegada das férias, três jovens estudantes decidem viajar para se divertirem no melhor festival de rock da ilha de Vera Cruz. Movidos por uma harmonia indestrutível, eles tomam a estrada e chamam a atenção de todos por onde passam. Porém, nem tudo parece ser tão agradável como supunham, sobretudo quando o líder de um grupo de motoqueiros resolve desafiá-los, mexendo com seus medos e feridas, em uma implacável perseguição.
Sacanas do Asfalto é um livro recheado de suspense, ação e reviravoltas, em uma homenagem ao renomado escritor e diretor Quentin Tarantino.

Ficou interessado? (Clica Aqui)

Livro Guerreiros Elementais - O Início do Mal (Estevão Aleksandravicius)


Sinopse:

Guerreiros Elementais - O Início do Mal é um livro que mistura ficção com realidade. Essa fantástica aventura, que começa pouco depois da colonização do Brasil, demonstra o momento em que pode ter se agravado a degradação dos ecossistemas promovida pelo ser humano em todo o mundo.
Um ser sublime, em busca de conscientização universal, seleciona heróis e cede a eles poderes incríveis que poderão salvar a natureza ao redor do mundo. Porém, a ambição, a inveja e a luxúria criam traidores. Então, a história que tinha de tudo para ter um final feliz, tem um final surpreendente.
Seres fantásticos, pessoas de bem e poderes magníficos que só a natureza pode fornecer também fazem parte do enredo do livro. No entanto, toda aventura tem que haver um vilão, ou melhor, nesse caso, vilões.
O livro mostra como a ambição, a inveja e a ganância podem levar o ser humano a fazer coisas inimagináveis. Dessa forma, uma reviravolta acomete essa incrível aventura com um final que deixará um gostinho de quero mais.

Ficou interessado? (Clica Aqui)

1 comentários

  1. Fui super com a cara do "Mudanças"! Passa no meu blog fofa aposto que vai gostar hihihi! (Aliás obrigada pelas dicas de livros! )

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!