[Resenha] A Garota do Calendário - Fevereiro

10/17/2016


Livro: A Garota do Calendário - Fevereiro
Autora: Audrey Carlan
Páginas: 118
Ano: 2016


Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.

Nesse segundo livro a Mia terá um novo cliente, dessa vez um jovem artista francês Alec Dubois, que mora em Seatle e a contrata para ser sua musa. 
Ela irá ter que posar para ele e irá construir uma relação de amizade com ele, mesmo sendo ainda impessoal.

"Eu sabia que era natural para um homem ficar duro ao ver uma mulher nua, mas, ainda assim, não gostava disso. Não mesmo."

Nessa sua nova história ela terá um novo aprendizado para sua vida e acabará tendo um outra visão de si.


"Com você e sua arte, fui capaz de enxergar como um relacionamento amoroso pode ser se os dois forem completamente honestos."

Particularmente achei esse livro bem parado em relação ao primeiro, pois ela não terá muitas aparições e viverá dentro do mundo do artista excêntrico  que é Alec, ele por sua vez vive seu trabalho intensamente e mesmo assim nos depararemos com cenas de sexo intenso.
Vale a pena a leitura!



0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!