[Série] Sense8

10/27/2016

Mais uma série finalizada! 
E essa é maravilhosa!
Ás vezes meio confusa, mas aos poucos vamos entendendo do que se trata.


Do que se trata?

Sense8 conta a história de oito desconhecidos. Cada uma dessas pessoas é de uma cultura e um país diferente (exceto, Gorski e Nomi. Ambos americanos). Em seu cotidiano, todos subitamente têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angelica e, a partir de então, eles descobrem estar mental e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias. A quem tem esse tipo de dom é dado o nome de Sensate. Ao passo que tentam descobrir como e por que esta conexão aconteceu e o que isso significa, um misterioso homem chamado Jonas tenta ajudar os oito. Enquanto isso, outro estranho chamado Whispers tenta caçá-los, usando o mesmo poder "sensate" para ganhar acesso total a uma mente sensate (pensamentos/visão) depois de olhar em seus olhos. Cada episódio reflete os pontos de vista dos personagens que interagem uns com os outros enquanto aprofundam suas origens, suas diferenças e as experiências passadas que possam uni-los

A primeira temporada já finalizou e agora estou ansiosamente esperando a segunda temporada que estréia em dezembro.
Mas enquanto não começa, vamos conhecer os personagens principais:

Aml Ameen como Capheus "Van Damme" -  Um dos "sensate", motorista de van, que vive em Nairóbi no Quênia; ele possui um forte senso de justiça, e está tentando desesperadamente ganhar dinheiro para comprar remédios para sua mãe que sofre de AIDS.


Doona Bae como Sun Bak - Um dos "sensate", economista formada e filha de um poderoso empresário de Seul; ela não tem o reconhecimento do pai pelo fato de ser mulher, além de ser uma lutadora em ascensão do mundo das lutas noturnas de Seul.


Jamie Clayton como Nomi Marks Um dos "sensate", mulher transexuallésbica, ativista política e hacker que luta pelos direitos LGBT, vivendo atualmente em San Francisco.


Tina Desai como Kala Dandekar - Um dos "sensate", cientista farmacêutica com grande futuro pela frente vivendo em Mumbai; Hindu devota e prometida a se casar com um homem que não ama.


Tuppence Middleton como Riley Blue (ou Gunnarsdóttir) - Um dos "sensate", DJ islandesa com um passado conturbado que a fez fugir da Islândia para Londres.


Max Riemelt como Wolfgang Bogdanow - Um dos "sensate", chaveiro de Berlim, que foi criado no crime organizado; hábil arrombador de cofres que tem questões não resolvidas com seu falecido pai e todos que o cercam.


Miguel Ángel Silvestre como Lito Rodriguez - Um dos "sensate", ele mantém o fato de ser homossexual em segredo da sociedade; é de ascendência espanhola e trabalha como ator em filmes e telenovelas na Cidade do México, sendo visto como galã pelas mulheres, porém escondendo seu romance com Hernando.


Brian J. Smith como Will Gorski - Um dos "sensate", policial de Chicago assombrado por um assassinato não solucionado que presenciou durante a sua infância.


Freema Agyeman como Amanita - Namorada de Nomi, sempre demonstrando sua preocupação e companheirismo por ela.


Alfonso Herrera como Hernando - namorado de Lito, que a pedido do companheiro, ajuda a manter o relacionamento em segredo da sociedade.


Terrence Mann como Whispers/Sussurros - um sensate que se voltou contra sua própria espécie e lidera uma organização determinada a neutralizar ou matar sensates.


Naveen Andrews como Jonas Maliki - um sensate de um antigo grupo de oito que quer ajudar os novos sensates.


Daryl Hannah como Angelica "Angel" Turing - sensate do antigo grupo (que incluiu Jonas) que se torna a mãe do grupo de oito novos sensates quando ela ativa suas conexões psíquicas.


Esse seriado é uma loucura, não consegui parar de assistir enquanto não terminasse e como disse já estou ansiosa pela segunda temporada.

Alguém já assistiu?
O que achou?

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!