[Resenha] Equilíbrio - A Batalha Secreta

11/09/2016


Livro: Equilíbrio - A Batalha Secreta
Autor: Lincoln Luiz
Páginas: 172
Ano: 2015

Esse livro já é impactante logo no inicio.
"A partir deste momento esqueça crenças, ideologias e conceitos. Os segredos serão revelados e o pensamento racional está fora de cogitação, a menos que deseje enlouquecer por conta própria, pois sua sanidade será posta em prova."

O livro se inicia meio confuso, a cada capitulo novos personagens vão surgindo e mais a frente vemos que tudo se conecta.
O bem e o mal estão se preparando para uma batalha, longe dos olhos dos humanos e estão recutrando soldados.
Paralelo a isso iremos conhecer Jhonatam, um jovem que tem sua vida modificada após ser atacado por um "amigo" e se vê confuso diante dos acontecimentos.
Também teremos pessoas como Tessa e Duncan, membros do grupo chamado os Neutros, que atuam contra as ameaças, mas sem ligações com as religiões.
A escrita do autor para algumas pessoas e em alguns momentos é contida de palavrões e uma obscenidade sútil, nada demais, coisas que vemos no nosso dia a dia, e isso até trás mas para a realidade atual.
Iremos encontrar de tudo, anjos, demônios, humanos que não são humanos, deuses e de tudo um pouco, uma mistura de mitologias e histórias antigas, que deixa o leitor fascinado, sem falar na descrição das cenas.
A batalha irá se iniciar e apenas um lado poderá ganhar, será o bem ou o mal? Leiam!!!

Já estou ansiosa pela continuação!

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!