[Resenha] Versos ao Vento

11/02/2016


Livro: Versos ao Vento
Autora: Li Barbosa
Páginas: 87
Ano: 2015

Poesia tão leves e tocantes quanto a brisa do vento

Versos ao vento é um livro de poesias bastante fluído, composto por 51 poesias que variam de amor, a saudade, solidão, entre outros sentimentos.
 Dentre todas as poesias tive as minhas preferidas:

- Logo Agora
- Destino
- Escuta Essa

E alguns trechos que também gostei bastante:

"Como foi que isso aconteceu?Quando comecei a te querer?Meu coração me traiuCai numa armadilha..."(Poema Só Penso em Você)

"Meus dias estão imersos na dorOlhos vermelhos de tanto chorarMeu coração agora é sofredorNunca deixarei de te amar..."(Poema Vou Seguir em Frente)

"Medo de viver?Ah, quer saber?Eu sei me defender! Dá licença que vou viver!" (Poema Medos)

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!