Revista Conexão Literatura Nº 17

17º Edição da Revista Conexão e esse mês está muito bacana.


Chegamos em nossa 17ª edição destacando a "Amazon - KDP", uma das mais importantes plataformas de autopublicação do mundo. Nela, autores iniciantes e experientes conseguem publicar com mais facilidade. Uma ferramenta poderosa que já publicou milhares de e-books de diversos gêneros. E para conhecermos mais sobre esta plataforma, entrevistamos Luciana Syuffi, Gerente de Publicação Independente - KDP, na Amazon. Confira nas páginas da revista.
Em minha coluna "Conexão Nerd", comentei sobre a importância das HQs para o desenvolvimento da criança e adolescente, com dicas e uma entrevista exclusiva com Tânia Alexandre Martinelli, autora do livro "Louco por HQs".
Os leitores também poderão conferir crônicas, entrevistas com autores, contos e dica de filme e livros.
Temos paixão pelo que fazemos. Leia, compartilhe e participe das próximas edições de Conexão Literatura. Acesse a nossa página: http://www.revistaconexaoliteratura.com.br/p/midia-kit.htmlPara tratar sobre parcerias (blogs, sites, editoras, livrarias, lojas Geeks, etc) é só entrar em contato diretamente comigo: pascale@cranik.comPara divulgar e compartilhar esta nova edição, use o link: http://www.revistaconexaoliteratura.com.br/2016/10/conheca-quem-esta-por-tras-da.html Para divulgar e postar o link direto para download da revista, use o link: http://www.fabricadeebooks.com.br/conexao_literatura17.pdfTenham uma excelente leitura e até a próxima edição de dezembro!

Como vocês podem ver essa edição está muito boa! A entrevista com a Luciana Syuffi que está bastante esclarecedora a cerca da Amazon - KDP, Amei a conexão nerd dessa edição falando sobre quadrinhos uma coisa que gosto bastante. Além de contos e crônicas e essa edição me deixa orgulhosa pois encontraremos uma crônica feita pelo Rafael Botter, colaborador do blog e entrevistas com diversos autores.

Tá esperando o que para baixar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!