[Desafio] Leituras de natal e ano novo

12/13/2016



Saudações literárias, tudo bem com vocês leitores? Espero que sim e com muitos livros lidos no dia rs. 

Hoje o post vai falar um pouco do meu desafio literário, todo ano em Dezembro, escolho quatro livros especiais da minha estante para ler e tentar concluir minha menta literária de 2016, esse ano fiz uma média de 60 livros lidos para o ano, falta apenas 4 rs (espero que eu consigo, vamos ver né?). 

Dos livros que escolhi para ler, o "Ed e Lorrane Warren" estavam na minha lista de desejados desdo o dia que saiu a data do lançamento, DarkSide é demais, sempre me deixando falido rs. O livro maior é a biografia da Clarice, tem mais de 500 páginas e vai tomar maior parte do tempo, durante a semana vou fazendo posts para falar do meu progresso do desafio. 




9 comentários

  1. Oii Rafa, tudo bom? Todo fim de ano também bate aquele desespero para concluir a meta por aqui! Mas esse ano consegui com bastante folga, dos 100 livros que planejei ler, li 104. Mas ainda quero ler outros 3, inclusive fiz um post parecido com o seu lá no blog. Desses que você separou eu li apenas O Presente do Meu Grande Amor, leitura super leve e envolvente. Vou ficar torcendo para você conseguir ler todos!! :D

    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OOOOI, A DarkSide nasceu para nos deixarmos falidos realmente kkkkkk. Parabéns por ter praticamente conquistado sua meta. To muito afim de ler 'O presente do meu grande amor', porem, só me falta tempo.

    ResponderExcluir
  3. Curti essa ideia aí. A minha meta para esse ano foi de 50 e eu estou no 42º, ou seja... sinto que não vai rolar rsrs.
    Essa biografia da Clarice deve ser maravilhosa. ^^

    ResponderExcluir
  4. OOi Rafael!
    espero que consiga atingir sua meta e cumprir o desafio. Boa sorte e boas leituras! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rafael! Que escolhas interessantes e diversificadas! Dos quatro, eu já li "O presente do meu grande amor" que, no geral, é gostoso (dependendo das suas preferências, você vai gostar mais de algumas histórias que de outras). E sobre os outros três, vou aguardar suas experiências com eles! Boas leituras e boas festas para você! Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu nunca estabeleço metas para o ano pois sei que não vou cumpri-las e por isso vou lendo a esmo haha. Geralmente no fim do ano eu não leio nada e faço balanços das leituras que fiz (meio louco, eu sei) e me preparo pro ano seguinte mas admiro muito quem consegue se e=concentrar em ler algo nessa época tão agitada do ano.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Nossa, eu ainda nem me programei para o final do ano.
    Tenho bastante livro para ler, mas também quero aproveitar para dar um passeio. Vamos ver o que vou conseguir ler na minha folga.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  8. Oiii!!!

    EU não consegui cumprir a meta do ano porque sempre colocava mais e o TCC atrasou tudo, mas durante esses dias de folga eu pretendo ler bem mais.
    Gostei das suas escolhas, espero que consiga cumprir.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Eu não consegui cumprir a minha meta desse ano. Foi igual a sua, de 60 livros e infelizmente falou 20, se não me engano. Eu até tentei cumprir, mas não deu muito certo. Espero que consiga cumprir a sua!
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!