[Divulgação] O Véu Entre Mundos


SINOPSE:

"O andarilho sorriu satisfeito mais uma vez. Aquele não era o seu mundo. Tudo ali era muito diferente do que aquilo com que estava acostumado. Mas isso não significava que já não tivesse visto aquelas coisas antes. Ele estudara por muito, muito tempo.
E agora finalmente conseguira.
Havia cruzado a barreira entre dois mundos."

Nós não estamos sozinhos no Universo.
Quando Alice Limberger e seu namorado, Marco, têm um estranho encontro com uma fada no parque do Ibirapuera, suas vidas e a de todos os moradores da cidade de São Paulo começam a mudar da noite para o dia. Portais sobrenaturais se abrem misteriosa e aleatoriamente em diversas regiões, ocasionando no sumiço de pessoas e no aparecimento de seres que até então só existiam em livros infantis. Como e por que esses portais estão aparecendo, Alice não consegue explicar, mas descobrirá que é apenas o começo de uma reação em cadeia na qual ela está envolvida no centro de tudo.



BIOGRAFIA:


Vinícius Fernandes nasceu em São Paulo e escreve sob o pseudônimo de A. Wood. Conheceu o mundo literário com 7 anos, depois de aprender a ler. Aos 12, criou sua primeira história, que se estendeu por uma trilogia não publicada. Também escreve contos que publica em suas redes sociais. Seu primeiro romance publicado, Graham – O Continente Lemúria, é best-seller da editora Selo Jovem e sucesso de críticas.
Formado pela Universidade São Judas Tadeu em Tradução e Interpretação, o autor atualmente mora em São Paulo, onde atua como professor de inglês, tradutor e intérprete.

Redes Sociais:

Twitter: @vinytom
Instagram: @vinywood
Facebook: www.facebook.com/vinicius.tradutor / www.facebook.com/grahamocontinentelemuria

Vendas: www.selojovem.com.br / www.livrariacultura.com.br

Book trailer: https://www.youtube.com/watch?v=pmaod8ALa5w

6 comentários:

  1. Oi Su, tudo bem?

    O livro tem uma sinopse uito bacana, daquelas que nos prendem. Adorei o fato da personagem principal ter meu nome e de possuir portais. Parece ser o tipo de aventura que amaria!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  2. Eu estou viciada em ler fantasia principalmente por causa de místicos alma perdida, e esse livro parece que é fantasia e além da capa que é linda quero ler

    ResponderExcluir
  3. Amei a capa e os detalhes do livro, a historia também parece ser boa.

    ResponderExcluir
  4. Que capa linda! E a história também parece muito boa! Mais um talento da nossa terrinha!!! Parabéns!!

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!