[Resenha] A Noiva Devota

12/02/2016


Livro: A Noiva Devota - Família Hallinson
Autora: Mari Scotti
Páginas: 
Ano: 2016

Nesse segundo livro iremos conhecer os filhos de Octávio e Mical, mais afundo, precisamente Samuel Hallinson, segundo filho homem deles.

"O amor não deve ser temido."

Samuel é um jovem meio indeciso (puxa muito a personalidade do pai que conhecemos no primeiro livro), formado em direito, resolveu fazer o curso de engenharia, corre do casamento, mas tem atração pela irmã de seu melhor amigo Romoaldo Acker, Isabel, é uma jovem que busca um casamento rentável, mas não tem olhos para Samuel. Ele decide dá uma pausa no curso e voltar a Madascócia na tentativa de conquistá-la.

"Queria apenas um beijo para levar comigo, para me lembrar de que isto quase foi real."

Romoaldo possui uma outra irmã Rosalina Acker, uma garota sonhadora, diferente de sua irmã, ela não era esbelta, tinha uma deficiência na perna direita, mas isso não a impedia de andar e manter sua postura, era apaixonada pelo Samuel desde os 6 anos de idade.
E é no baile de máscaras que ambos terão sua vida modificada.

"O tempo é a origem do mal supremo e não o curador das dores da alma como ouvi tantas vezes argumentarem."

A escrita da autora mais uma vez irá nos prender na leitura, a história ora será contada por Samuel, ora por Rosalina, e alguns personagens. É um livro que nos prende na leitura do inicio ao fim.

O livro está em pré-venda na Amazon
Acessem: https://www.amazon.com.br/gp/product/B01NCEOYYG?ie=UTF8&camp=1789&creativeASIN=B01NCEOYYG&linkCode=xm2&tag=pensaeopini-20 Ou clique na imagem

1 comentários

  1. Oi florzinha! Adorei seu resumo da história! Fico feliz que tenha lido e acompanhado a história do Samuel.
    Beijocas, Mari Scotti

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!