[Notícias] Lançamentos Dark

1/19/2017

DarkSide sabe agradar qualquer leitor, logo de início já mandaram dois super lançamentos para os próximos meses e deixou todos de cabelo em pé com essas super novidades.

Vamos começar por partes! Sim, cada vez mais o pessoal da Editora DarkSide surpreende os amantes da literatura, principalmente quando o assunto é terror!


Primeira notícia foi do lançamento do livro que reúne contos do grande escritor, Edgar Allan Poe. Em sua página oficial no faceboo, à imagem conta com centenas de curtidas e vários compartilhamentos, passando da casa dos 10 mil! 

O livro do Poe vai contar com dois volumes, sendo que o primeiro tem previsão para o dia  2 de fevereiro de 2017. Ah! Lembrando que quando falamos de DarkSide é algo bem caprichado e de altíssima qualidade, o livro possuí capa dura e ilustrações. Vão preparando os cartões de crédito e qubrando os porquinhos. Vai valer muito esses dois livros do consagrado Poe. 


Outro super lançamento é um dos clássicos do terror: Frankenstein.


Com uma edição limitada, à obra vai contar com um trabalho gráfico impecável e de qualidade ímpar, igual o livro do Poe, que acabamos de mencionar. Está com previsão para o lançamento dia 06 de fevereiro de 2017, já está chegando!!

10 comentários

  1. Sou louca pelos livros da DarkSide, e esses não ficaram para trás tomara que eu consiga comprar pelo menos um kkk

    ResponderExcluir
  2. Essa editora é um arraso! Os livros são de uma qualidade absurda, e a parte gráfica não deixa a desejar: é uma das melhores editoras. Se pudesse, comprava todos os livros hahaha

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa, tudo bem?

    Não sou muito fã de terror, na verdade é o gênero que mais tento passar longe, mas com essas edições divinas da Darkside fica difícil. Me interessei bastante por Frankenstein, vou correndo quebrar o porquinho para comprá-lo haha

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  4. Aii só lançamento incrivel! quero todos como faz?

    obrigada pelas dicas! vou falir! HAHA

    Beijos
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não gostar muito dos gêneros que a Darkside pública, sou apaixonada pelas edições dos seus livros, cada um mais lindo que o outro...

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa! Eu quero muito esses livros! Darkside arrebenta!

    ResponderExcluir
  7. Sou louca pra ler os livros da Darkside, infelizmente ainda não tive a oportunidade mas esses lançamentos já me deixaram super curiosa pra ler!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Essas edições deles são sensacionais.
    Por mais que as vezes não seja muito meu gosto, eu queria todos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!