Revista Conexão Literatura Nº 19

1/05/2017


Nossa primeira edição de 2017 traz como destaque o artista, ilustrador, desenhista e caricaturista Adalberto F. Souza, criador da incrível ilustração que estampa a capa da nossa edição (ilustração criada para o livro Contos de Dragões, da autora Fabi Zambelli). Confira nas páginas da revista a entrevista exclusiva que fizemos com o Adalberto. Já na coluna Conexão Nerd, revelamos (e relembramos) alguns segredos do Homem de Ferro, da Marvel.
Você irá conferir entrevistas, crônicas, contos e dicas ;)
Que 2017 seja um ano especial para a literatura e que o mundo se conscientize que a paz é o melhor caminho para que todos vivam bem e em harmonia.
Forte abraço!
Ademir Pascale - EditorTwitter: @ademirpascalehttp://www.revistaconexaoliteratura.com.br

A Edição desse mês está espetacular!!! Primeiro pela capa, as ilustrações estão fantásticas (me apaixonei) e o ilustrador da capa é o entrevistado da vez, vocês vão poder conhecer um pouquinho sobre o Adalberto F. Souza ele vai contar sobre sua trajetória nesse meio, vale a pena dá uma conferida.
Também vamos encontrar na coluna Conexão Nerd, curiosidades sobre o Homem de Ferro 😍😍😍😍😍 curiosidades essa que eu desconhecia algumas. Nerds de plantão confiram!
E claro também teremos varias entrevistas, contos, dicas e a crônica feita pelo colaborado do nosso blog Rafael Botter, dessa vez eu trouxe um trechinho pra vocês.



"Olha, nem sei por onde começar, mas o principal é poder casar (Comigo) e ter minha família, outro plano é continuar aos poucos construir minha própria biblioteca e deixar tudo certo para meus futuros filhos(as) usarem e aproveitarem ao máximo todos os livros que tem na estante."
(Retirado da revista e acrescentado o "comigo" hahaha) 

Agora me perguntem como não amá-lo kkkk
Confiram a crônica e todas as entrevistas, contos e dicas por completo baixando a revista.

8 comentários

  1. Olá, suka eu tenho uma péssima memória para lembrar capa nas eu tenho quase certeza que já vi essa capa em alguma resenha de livros, e como eu sou atraída pelas capas, essa me chamou atenção

    ResponderExcluir
  2. Eu lembrei na hora que já conhecia essa ilustração hahaha Que revista bacana, parece meio geek :)

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  3. Oi Si, tudo bem?

    Adoro essas revistinhas, amo colecionar essas coisas. Não conhecia ainda essa revista em particular, mas vou dar uma procurada!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  4. Oi, Suka, udo bem?
    Ainda não conhecia essa revista mas fiquei bem curiosa por ela, vou dar uma procurada melhor
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei a revista <3 ainda não tinha visto assim, apesar de já ter ouvido falar.

    ResponderExcluir
  6. Ola suka, ja tinha ouvido falar dessa revista, mas não sou muito fã de revistas não então irei passar essa dica. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!