[Divulgação] Rabbit Box - Inscrições Abertas

2/13/2017

Hoje trago uma novidade super bacana junto com o mascote Paul, para os futuros little bunnies (assinantes) 



Inscrições Abertas!
A Rabbit Box é uma mistery box literária que envia, bimestralmente: um livro, dois marcadores e mais alguns itens personalizados de acordo com o universo do livro. Somos bimestrais e na primeira caixa tem surpresa inaugural, além de item extra pra quem assinar as 6 caixas do ano.

Não fiquem de fora dessa!
As inscrições ficarão abertas até o dia 20/02 e o envio das caixinhas começará no fim de fevereiro. 
Valor de 89,90 + frete
Acesse o site e garanta já a sua!

E não deixem de seguir as redes sociais:

8 comentários

  1. Obrigado pela dica, mas prefiro eu mesmo escolher meus livros. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Suka!

    Achei muito bacana isso, pena que não tenho esse dinheiro disponível, pois parece tudo incrível!

    Um beijão, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  3. Acho muito legal esses pacotes... Amo surpresas e quando puder assino uma...
    Bjoss da Isa 💕

    ResponderExcluir
  4. Que massa! Eu sei que iria gostar muito de receber itens personalizados do livro.

    ResponderExcluir
  5. Sou louca pra assinar um desses um dia ❤

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!