[Eventos] Filhos do Éden Universo Expandido

2/07/2017

Saudações literárias, queridos leitores. Tudo bem com vocês? Aqui está tranquilo e favorável, hoje trago um super post que na verdade é uma realização de um sonho.


Estou em Recife, na casa da minha namorada/futura esposa, sendo uma cidade grande, mas bem grande rs, sempre acaba rolando eventos literários em shoppings e outros locais de eventos, foi com isso que vi o lançamento do novo livro do Eduardo Spohr, não pensei duas vezes, falei pra minha namorada; Vamos!

Eduardo Spohr é conhecido na literatura nacional pelo seu livro de estréia "A batalha do Apocalipse", que foi um tremendo sucesso, a partir daí, sempre tenho acompanhado o seu trabalho e sou um grande fã. 

Foi um evento incrível! Adorei toda organização e o local foi muito bem adequado para proporcionar um bate papo com os leitores, foi no Shopping Recife e claro que lotou!


Um sonho realizado, sempre me programava para ir em alguma sessão de autógrafos do Spohr em São Paulo, mas sempre de última hora acontecia alguns imprevistos e acabava não indo e perdendo mais uma oportunidade.

Mas dessa vez eu consegui!!!! Foi incrível, ele foi super atencioso e lembrou de mim na mesma hora, claro né rs, sempre estamos conversando via twitter ou email, um cara super gente fina e atencioso com todos os fãs que estavam no evento. 


9 comentários

  1. Que show! É sempre muito bacana comhecer um escritor que gostamos muito.

    ResponderExcluir
  2. Que super legal... Meu sonho é conhecer a FML Pepper autora da trilogia Não Pare... Fico feliz que realizou um de seus sonhos.
    Parabéns!! Bjoss da Isa 💕

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muita vontade de participar de algum evento literário. Deve ser bem emocionante

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  4. Que bacana essa experiência :D

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal!! Nunca fui em um evento literário :(

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa,

    Adorei ver sobre o evento, pena que não soube antes, também queria ter ido. Já disse que quero ser convidada desse casamento né?! Haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que legal, eu nunca fui em nenhum evento literário.

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Adorei o evento, gostaria muito de poder participar de um desses um dia!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. É sempre muito bom ir em eventos assim né?!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!