[Parceiro] Catálogo Literário Record

3/13/2017

É com grande prazer e honra que venho informar que conseguimos a parceria com o Grupo Editorial Record, para o selo Catálogo Literário!!!
Uhulll \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/


Sobre o Grupo Editoral Record:

Um dos maiores conglomerados editoriais da América Latina e com o maior catálogo no segmento dos não-didáticos, o Grupo Editorial Record tem atualmente cerca de oito mil títulos e lança aproximadamente 40 livros por mês.
Além da editora Record, fundada em 1942 por Alfredo Machado e Décio Abreu como uma distribuidora de quadrinhos e outros serviços de imprensa, integram o grupo os selos Galera e Galerinha, a editora Bertrand Brasil e o selo Difel; as editoras José Olympio, Civilização Brasileira, Paz e Terra, Verus, BestSeller (e o selo Best Business), as Edições BestBolso, Rosa dos Tempos, Nova Era e Viva Livros.
Com a marca da bibliodiversidade, o Grupo publica livros de ficção; narrativas históricas e científicas; ensaios culturais, sociológicos, literários e filosófico; reportagens; romances policiais e de suspense, literatura infantil e quadrinhos.
Com um parque gráfico próprio, composto pelo Sistema Poligráfico Cameron, um moderno equipamento de impressão, único no continente, saem até 100 livros de 200 páginas por minuto.

E não deixem de acessar o site 
E seguir as redes sociais:

6 comentários

  1. Parabéns minha linda Vc merece todo o sucesso do mundo Se dedica e faz um trabalho muito bonito Bjus Marcela @ler_sim_ler_sempre

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Su! Nós também conseguimos e estamos felizes demais, imagino como você também :D Torcendo por ti!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Suka! Seu trabalho é lindo, sucesso. Amo essa editora, os livros são ótimos.

    Abraços
    www.umjovemlleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uhu! Você mereceu muito! Parabéns pela parceria!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!