[Parceria] Bella Crestan

3/30/2017

Hoje trago para você um pouco sobre mais uma autora parceira, a Bella Crestan.
Vamos conhecê-la!


Biografia:

Bella Crestan é uma típica paulista, nascida em São Caetano do Sul. Formada em Administração em Comércio Exterior com MBA em Sustentabilidade e Gestão Ambiental, trabalha no departamento financeiro de uma editora. Mas quis o destino que aos 25 anos sua paixão pela literatura falasse mais alto que os números, então dedicou-se a escrever contos e narrativas do cotidiano em um blog e investiu parte do seu tempo em aulas de escrita criativa.
Sob o olhar grego é seu romance de estreia, e de cara já envolve os leitores ao misturar uma história de amizade e amor numa ilha paradisíaca com o drama do assédio psicológico. Uma leitura fácil que diverte e faz refletir.


Sobre a obra:

Obra narra a história de Be, que após anos sofrendo abusos psicológicos, devido à sua aparência, resolve embarcar em uma viagem para ilha de Creta na tentativa de mudar sua vida
Be é uma garota insegura que sonha ser escritora. Ela viaja à Grécia em busca de inspiração para seu livro e lá conhece Ed, um músico famoso que se torna um bom amigo e a faz enxergar o mundo com outros olhos. Quando finalmente se sente uma mulher mais confiante e decidida, algo inesperado acontece para confundir sua cabeça e trazer à tona sentimentos e frustrações que estavam escondidos em sua mente. Em meio a um conflito interno, Be vê no caos a chance de viver um grande amor.

Em breve trago a resenha para vocês 

3 comentários

  1. Parabéns pela parceria :D

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, gata! Acho a capa desse livro maravilhosa! Muito sucesso pra vocês duas ;)

    Beijos,
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!