[Parceria] Evezel

3/15/2017

É com prazer que trago para vocês mais um autor parceiro do blog, Eduardo Heldt Urban, também conhecido como Eve Zel,



Biografia:


Eduardo Heldt Urban, também conhecido como Eve Zel, nasceu em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul, onde vive atualmente com sua noiva, sua pastor alemão e seus dois gatos.
Formado em Música pela Unisinos. Além de escritor é compositor, músico, filósofo e artista marcial.
Seus contos e poemas (que podem ser vistos no site www.evezel.com) são lembrados por tratarem de temas pouco comuns a esse universo, como mitologia, morte, astrologia, ocultismo e psicologia, sem subestimar a inteligência de seus leitores.
Origem do Além, seu primeiro livro, foi lançado no final do mês de abril, em 2016. O livro foi lançado de forma independente, em parceria com sua agencia literária AZO e já é um sucesso de vendas, tendo esgotado sua primeira tiragem em menos de duas semanas após o lançamento do livro e entrado para os best sellers da Amazon com sua versão digital também em menos de duas semanas após o lançamento. 




Sinopse de Origem do Além:


O Sol e o Caos travam uma incessante batalha pela liderança do novo Sistema que surgiu em uma nova Galáxia, chamada Via Láctea. Tudo está sob o controle do Sol até que a sucumbência de um planeta, ineditamente envolto de trevas que nem o mais brilhante dos brilhantes consegue iluminar, acontece. Cabe ao mesmo recrutar as forças do Sistema Solar. Apresentam-se apenas doze corajosos guerreiros. São eles: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes. Está nas mãos da, agora nomeada, Armada do Sol lutar contra o Caos para impedir que o planeta, e mais tarde o Sistema todo, seja envolto de escuridão. Mas antes da guerra começar, terão de guerrear contra si mesmos, em uma batalha interior para provar que estão preparados.


E não deixe de segui-lo nas redes sociais: 

5 comentários

  1. Gente... Que lindinho ele! Vou lá conferir essa lindeza de perto. Digo, a lindeza dos seus textos. kkkkk
    Gostei bastante da premissa do livro. Achei muito interessante e diferente. Fiquei interessada, sim! E me parece que o autor além de bonitinho é inteligente e gosta de poesia e filosofia. Você ter colocado que ele tem mora com sua noiva foi super importante. kkkkk Um beijo, Suka!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Suka, você joga duro! A capa é bonitinha, mas não gostei da sinopse, acho que não leria.

    www.umjovemlleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, adorei o post por poder conhecê-lo e também suas obras :D

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!