[Parceria] Míddian Meireles

3/04/2017

É com prazer que venho informa mais uma autora parceria do nosso blog, a Míddian Meireles.
Vamos conhecer um pouco sobre essa autora:


Biografia:

Filha única e nada mimada. Mas ainda assim era aquela menina que trocava um quarto de brinquedos por uma caneta e um papel mesmo antes de aprender a escrever. Era aquela que escrevia no diário sobre o seu dia-a-dia, mas também sobre seus medos, sonhos e desejos. Aquela que odiava Matemática, mas adorava Redação. Hoje, Mãe, esposa, amiga, viciada em maquiagem e sapatos. Aquela em que sua fiel companheira para a Insônia são os livros e por essa paixão resolveu usar a imaginação e escrever suas próprias histórias. Autora Best-seller da Amazon, com oito livros publicados, mais de 7 milhões milhões de leituras na plataforma do Wattpad. 
Obras da Autora: 

ERA UMA VEZ O AMOR – Primeiro livro da Trilogia Era uma Vez 


Sinopse:

Sophia Montenegro é uma mulher linda e completamente determinada a correr longe de relacionamentos. Depois de pegar uma das suas melhores amigas na cama com seu namorado, ela jurou não se magoar e muito menos perder o controle sobre sua vida, mesmo que isso significasse deixar o pai da sua filha para trás. Com a ajuda dos seus pais, dos seus amigos - que são como os irmãos que ela nunca teve -, do seu vício por compras e sapatos, da profissão que ela tanta ama e, principalmente, da sua linda filha, ela consegue aproveitar a vida sem se apegar a ninguém, e o melhor: sem se apaixonar. Só que, depois de cinco anos sozinha, eis que surge Luca Campanaro. Luca é simplesmente o homem dos sonhos de qualquer uma e um dos solteiros mais cobiçados do país: lindo, gostoso, atencioso e ainda por cima bilionário. Clichê, não? Poderia ficar pior? Sim! Luca parece estar determinado a conquistá-la e fazê-la sua. Em outras palavras, ele é seu pior pesadelo! Será que ela vai se render a Luca e deixar de lado o medo de magoar seu coração novamente? O que fazer quando sua razão briga com o coração? Simplesmente fugir ou dar uma chance e se permitir viver essa paixão? Será que Sophia se renderá a Luca e deixará de lado o medo de magoar seu coração novamente?

ERA UMA VEZ OUTRA VEZ – Segundo livro da Trilogia Era uma Vez 


Sinopse:

Até conhecer Luca Campanaro, Sophia Montenegro era uma solteira convicta por causa dos seus relacionamentos fracassados. Ele tentou de todas as formas transpassar as barreiras que ela construiu em torno de si e mesmo com todos os seus medos, Sophia resolveu dar uma chance ao Amor. Os dois se entregaram de corpo, alma e coração ao outro e pouco tempo depois de ficarem juntos, eles ficaram noivos. Um conto de fadas até então. E aí Sophia descobre que a vida tem um jeito estranho de nos fazer encarar a realidade e nos mostrar que às vezes vivemos em um “conto de falhas”. Novos encontros, descobertas e lutas estão por vir. Ela pode tentar negar, ou até mesmo esquecer, mas Luca não desistirá de provar, outra vez, o quanto a ama e que a felicidade ela só encontrará ao seu lado. 

ERA UMA VEZ PARA SEMPRE – Terceiro livro da Trilogia Era uma Vez 


Sinopse:

Sophia & Luca se conheceram e mesmo com tantas diferenças entre eles, se apaixonaram perdidamente. Depois de uma armação para separá-los, os dois descobrirão que há muito mais por trás dessa história. O medo e a insegurança de Sophia falam mais alto, mas Luca não vai deixá-la temer pelo desconhecido. Ainda haverão descobertas e muitas lutas pela frente, mas mesmo assim nada será suficiente para afastar quem não consegue viver sem o outro. Afinal, “Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença... até que a morte nos separe...” Limites foram ultrapassados, o amor é posto à prova, surpresas inesperadas, mas à cima de tudo os dois farão de tudo lutando pelo seu final feliz. 

UM CASAMENTO QUASE REAL – LIVRO 1 da Série Real 


Sinopse:

Stephanne di Montalcino, é uma jovem recém-formada na Universidade de Nova York, onde viveu nos últimos quatro anos. Ela mesma se considera mimada, impulsiva e dona de um péssimo temperamento. Viveu cercada de luxo, adora uma balada e tem uma compulsão por compras. Mas o que a diferencia das outras jovens? Basicamente o fato dela ser a princesa de um rico pequeno País Europeu, a Campavia. Théo Caravaggio, é um rapaz que foi criado dentre as leis rígidas da nobreza Campaviana. Depois de duas graduações em Cambridge, como braço direito do Primeiro-Ministro do seu país, seu pai, ele planeja seu próprio futuro político. Uma princesa nada clichê. Um nobre pragmático. Os dois? Uma mistura eletrizante, que culminará em uma paixão arrebatadora. E agora os dois vão descobrir que seus destinos foram traçados, antes mesmo de nascerem. 

UM AMOR REAL - LIVRO 2 da Série Real 


Sinopse:

Edward di Montalccino, era o amado Rei do pequeno país da Campavia. Como monarca maior do país, ele fez tudo aquilo que esperavam que fizesse, sendo o herdeiro do trono que seu pai queria que ele fosse quando finalmente assumisse o trono. Só que ele carregava muito mais do que uma coroa, era um homem marcado pelo seu passado e com ele carregava a culpa e tantos segredos não apenas da sua vida, mas também da história da sua família, que fizeram com que ele se fechasse para o amor. Lourdes Paraizo, era a plebeia que havia crescido no castelo e por anos viveu a vida de uma princesa, mesmo sem nunca ter carregado uma coroa. Ainda muito nova se viu apaixonada logo pelo Rei, aquele quem a viu crescer e que tão logo percebeu seus sentimentos por ele preferiu afastá-la. Anos se passaram, mas o que Edward não esperava, era que a menina que ele havia carregado no colo e considerava como se fosse da família, era a nova peça que a vida havia lhe pregado. Para ele era errado demais como se sentia por ela, mas depois de tanto lutar contra o que sentia, ele finalmente se rendeu e decidiu se entregar novamente ao amor. Só que Edward e Lourdes não imaginavam que o passado voltasse para assombrá-los e fazer com que a relação até então de conto de fadas que tinham ficasse balançada. Um Rei com um passado marcado. Uma Plebeia que sonhava com seu conto de fadas ao lado dele. Um amor do passado. Mentiras e omissões sendo desmascaradas. Passado e presente balançando o coração de um só homem. Agora chegou a vez do Rei contar a sua história.

AMOR POR ACASO 


Sinopse:

Pode uma vida milimetricamente programada, mudar por causa de um pequeno detalhe? Pode uma pessoa que não buscava nada mais do que satisfação pessoal, mudar por causa de uma troca? Alice é uma mulher linda e determinada, que dividia seu tempo com o trabalho e os preparativos do seu casamento com seu namorado de adolescência. Ela viu sua vida mudar da água para o vinho, quando se deparou com uma situação que ela nunca poderia prever. André é um médico pediatra, que divide sua vida entre o hospital e a curtição. Até que um dia ao substituir seu melhor amigo em um plantão, atende uma emergência de uma bebê recém nascida que muda sua vida completamente. Um Acaso. Um encontro. Uma nova paixão. E uma única certeza: Um pequeno ato de Amor pode mudar tudo.

NOIVA EM FUGA 


Sinopse:

Depois de muito relutar, Clara Romano havia saído correndo da igreja depois de apenas murmurar um “desculpe, mas eu não posso” para o seu até então noivo. Ninguém esperava que ela fizesse isso. Ninguém esperava que ela simplesmente deixasse seu namorado de adolescência para trás. Mas o que ela podia fazer quando não poderia simplesmente esquecer aquele quem um dia se descobriu apaixonada e esse não era aquele quem estava disposto a colocar uma aliança em seu dedo? Só que como se essa situação não fosse maluca o suficiente, a pessoa por quem ela está e sempre esteve apaixonada, na verdade é uma pessoa de quem ela não tem notícias há mais de 20 anos e a deixou com apenas algumas coisas para se lembrar dele: Um nome. Um olhar. E um sorriso torto. Tentando esquecer quem ela não pode ter, ela então decide seguir a sua lua de mel sozinha, só que não estava em seus planos encontrar e se envolver com um completo estranho, que também parece estar querendo deixar seu passado para trás. Vinícius era mais do que seu visual bad boy aparentava, ele era além de lindo, mas também inteligente, divertido, sarcástico e sedutor a cada gesto. E durante seus dias de fuga em Paris, eles se descobrem em uma viagem inesquecível e que talvez não tenha mais volta. Mas o que o que Clara e Vinícius ainda não sabem, é que talvez o destino tenha novos planos para suas vidas.

O EXECUTIVO E A PERIGUETE 


Sinopse:

Ava Silva, era uma mulher trabalhadora e determinada, que dividia sua vida entre a produção das suas roupas, sua mãe e seus amados bailes funks. Ela era uma pessoa orgulhosa da vida que tinha, que não havia deixado a saúde frágil da sua mãe e as adversidades da vida de uma mulher da periferia intimidá-la. Ela já havia sonhado com seu conto de fadas, mas desde que seu namorado a traiu, havia encontrado a melhor pessoa que poderia querer: a si mesmo. Hoje ela vivia como queria, trabalho, farras, pegações e não tinha medo de se assumir uma periguete. Lorenzo Bernardi, um dos nomes mais influentes que o país já viu e cafajeste assumido, tinha tudo que um homem poderia querer: uma carreira bem sucedida, dinheiro e todas as mulheres que quisesse ter. Uma confusão faz com que Ava vá parar na prisão e Lorenzo é o “príncipe” que irá libertar a princesa de trás das grades. Mas ele não é um príncipe e ela definitivamente não é uma princesa que precisa ser salva. Essa história de amor poderia ser como outra qualquer, um pouco clichê até. Dois lados opostos. Duas pessoas com vidas e mundos diferentes. Mas definitivamente de clichê não tem nada. Nessa louca história de amor, Lorenzo e Ava vão mostrar que o amor não pede licença para chegar, ele apenas chega e toma conta de tudo, não adianta lutar. Surpreenda-se com essa historia e se prepare para dar boas gargalhadas com as loucuras e desventuras desse casal. 

E ainda esse ano ela fará novos lançamentos que irei trazendo para vocês
Ficou interessado em algum?
Quer comprar? A venda dos livros físicos está sendo feito pelo site da autora  contato@mimeireles.com 
Face: /middianmeireles.autora 
Site: http://www.mimeireles.com 
Wattpad: https://www.wattpad.com/user/MiMeireles

5 comentários

  1. Parabens pela parceria, não é muito meu estilo, mas vai que né?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, fico feliz que tenha passado na parceria dela

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, já havia visto sobre as obras da autora em outro Blog e confesso que não me interessei muito, massss talvez eu procure!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  4. Que escritora linda, né? Não são temas que eu costumo a ler, não! Mas me interessei pelo título "Noiva em fuga" Parabéns pela parceria. Desejo que seja muito últil e proveitoso para ambas as partes!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria. Que capas lindas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!