[Resenha] Conto: Vestido Vermelho de Sangue

3/27/2017


Livro: Demontale
Conto: Vestido Vermelho de Sangue
Autora: Amanda Ághata Costa

Sinopse do Livro: Era uma vez...uma rainha muito má, que queria controlar todos os reinos dos contos de fadas. Cansada dos finais felizes — principalmente das bruxas e madrastas incompetentes — resolve fazer um pacto com o bom senhor das trevas, Mefisto, para conquistar o poder de Taleland. Porém, o dissimulado demônio começa a agir sozinho, possuindo o corpo dos príncipes e transformando-os em Generais das trevas a fim de trazer o submundo aos domínios. Bestas, espíritos e criaturas infernais, começaram a aterrorizar os contos de fadas e cabe às princesas derrotar as trevas e expulsar Mefisto do corpo de seus amados, para assim salvar todo o reino. O que será que vai acontecer nesta batalha épica, onde as mocinhas terão que se tornar verdadeiras guerreiras? Conte-nos vocês! Convocamos todas as princesas dos contos de fadas para embarcar nesta aventura! Peguem suas winchesters e seus kits contra as trevas! A caçada começa agora!


Não tive o prazer de ler todo o livro, mas li esse conto e achei maravilhoso, acredito que todo o livro seja.
O conto Vestido Vermelho de Sangue, conta a história da princesa Elisa, e enquanto ela se arruma para o baile, vamos conhecendo-a, interessada pelo sobrenatural, tem o auxilio do seu tio para matar a sua curiosidade, porém sua mãe é contra isso.

"O arrepios que desce até a minha coluna agora é maior do que antes. Há algo nele que é estranho, uma espécie de brilho esverdeado no olhar que não parece ser natural. Dou um passo para trás, consentindo."

Ela será apresentada ao provável rapaz com quem deverá se casar, mas algo acontece no palácio a forçando a lutar conta o mal que está acontecendo, se ela será bem sucedida só lendo. rsrsrs
É um conto de 4 páginas com um "quê" de mistério e muito bem desenvolvido.

7 comentários

  1. Eu quero ler! Adoro contos! A forma como você falou sobre ele me instigou muito e me deixou super curiosa.

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  2. Parece super interessante, a pesar do número das páginas

    ResponderExcluir
  3. Oie Suka! Parece muito bom e instigante. Amei sua resenha, me deixou com gostinho de quero mais. Parabéns! Bjoss da Isa 💕

    ResponderExcluir
  4. Parece ser uma leitura muito divertida. Amo suas indicações.

    ResponderExcluir
  5. Que capa linda! Gostei da ideia. Parabéns pelo post :D

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez, adorei sua resenha, Su! A Elisa é uma protagonista bem decidida e realmente luta pelo que quer. É mais um conto que pretendo transformar em romance no futuro. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!