[Resenha] Diários do Vampiro - A Fúria

3/18/2017


Livro: Diários do Vampiro - A Fúria
Autora: L. J. Smith
Páginas: 240
Ano: 2012


Sinopse: Ela foi avisada: amar um vampiro é perigoso demais. Mas o destino de Elena, apesar de assustador, atende aos seus desejos. Ao lado de Damon, ela terá que reaprender tudo enquanto um Outro Poder misterioso e sedutor a perturba e atrai.Damon agora tem sua escolhida ao seu lado. Sua busca por vingança terminou? Uma força sombria e terrível renasce para força-lo a fazer uma escolha.Stefan sabe que precisa por um fim ao pacto de vingança com Damon - por Elena, mas também por si mesmo. Quando o passado se impõe entre os três, ameaçando a destruir tudo que sua amada mais preza, chega a hora de se unir e esquecer as diferenças.

Em a Fúria iremos ver Elena aparecer, quem leu o livro anterior saberá que ela havia morrido, porém acordou e agora é uma vampira, e encontrará Stefan e Damon lutando.
Vamos ver uma Elena meio atordoada, com o passar da leitura as coisas vão clareando e pergunto de como ela virou vampiro? E quem a matou? Serão respondidas.

"Também não havia fome, ou pelo menos não do tipo que costumava ter quando eles ficavam próximos desse jeito. Agora que ela era uma caçadora como ele, a necessidade era diferente, uma necessidade de união, não de sustento."

Alguma coisa atacando a cidade e ninguém sabe o que é, mas é um poder muito forte. E Damon, Elena e Stefan, junto com Bonnie e Meredith irão tentar descobrir e ajudar a cidade.
Outros personagens surgirão na históra e terão grande importância nos acontecimentos.
E o final é de surpreender a todos.

Quer Adquirir o livro? Acesse Aqui

7 comentários

  1. Bacana! Vi o vídeo, mas acho que não tem muito a ver comigo. Não sei... Mas adoro esse clima de mistério.

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  2. Oi, depois de ter visto a série não sei se conseguiria ler... Dizem que os livros são mais fracos e já vi isso ocorrer em outras situações de livros que originam séries...

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  3. Estou meio enjoada de histórias de vampiro e confesso que esse nunca me atraiu muito 😄 mas amei sua resenha e acho que se eu desse uma chance com certeza iria gostar

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho vontade de ler esses livros

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga ama esses livros, tentei ler mas nao gostei muito

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!