[Resenha] A Promessa do Tigre

3/20/2017


Livro: A Promessa do Tigre
Autora: Colleen Houck
Páginas: 128
Ano: 2014

Sinopse: Mais de 300 anos antes de Kelsey Hayes surgir na vida de Ren e Kishan, uma jovem cruzou o caminho dos príncipes. Seu amor por um deles mudou o curso da história e o destino da família Rajaram. Criada longe dos olhos da corte, isolada do convívio no castelo, Yesubai luta para suportar os maus-tratos do pai e manter em segredo suas habilidades mágicas. Lokesh é um poderoso e cruel feiticeiro que foi capaz de assassinar a própria esposa porque ela lhe deu uma filha em vez de um filho. Ao completar 16 anos, Yesubai é surpreendida por um anúncio do rei. Procurando fortalecer suas relações diplomáticas, o nobre acredita que um casamento entre a filha de Lokesh, comandante de seu exército, e um pretendente de algum dos reinos vizinhos será uma boa estratégia para diminuir os conflitos na região. A jovem recebe a notícia com alegria. Pela primeira vez ela enxerga um fio de esperança, a perspectiva de escapar do controle do pai e de levar uma vida fora do confinamento de seus aposentos. Mas esses não são os planos do feiticeiro. Ele vê no iminente casamento de Yesubai uma oportunidade de conseguir ainda mais poder e não poupará esforços para atingir seus objetivos sombrios. A Promessa do Tigre conta a origem da história dos príncipes Ren e Kishan e os acontecimentos que levaram às aventuras da aclamada série A maldição do Tigre.

Nesse Livro iremos conhecer a história de Yesubai, essa jovem perdeu a mãe logo que nasceu e foi criada e amada pela sua babá Isha.
Yesubai era uma garota bonita e com o passar dos anos foi descobrindo que tinha o poder de se curar e ficar invisível e só ela e Isha que sabiam. Ela temia ao pai Lokesh, um homem poderoso e que conseguia tudo que queria.
Lokesh seria o sucessor do rei, pois o mesmo não teve filhos, e o rei decidiu por conta própria que daria a mão de Yesubai a fim de unificar dois reinos, aquele com a melhor proposta.
Claro que Lokesh não gostou da ideia e reverteu isso a seu favor e deu a mão de sua filha ao jovem príncipe Ren, mas Yesubai se apaixona pelo irmão Kisham.
Ter os dois aos pés da filha era tudo que Lokesh queria e o destino da família Rajaram está em suas mãos.

Quer adquirir o livro? Acesse Aqui

5 comentários

  1. Adorei cada detalhe da capa, que linda! Mas a sinopse infelizmente não me cativou :(

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esses livros aqui e nunca li,acredita? Sua resenha ficou ótima, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho interesse de ler esses livros. Mas gostei da sua resenha

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!