Revista Conexão Literatura Nº 21

3/03/2017


Olá, querido(a) leitor(a)! Nessa nova edição de Conexão Literatura, trazemos Thati Machado, jovem autora de vários livros, entre eles "Poder Extra G", que teve mais de 1 milhão de leituras no Wattpad, virou livro impresso e foi o maior sucesso na última Bienal. Veja nas páginas da revista a entrevista exclusiva que fizemos com ela.
Já na coluna Conexão Nerd, trazemos vídeos incríveis que foram publicados em nosso canal no Youtube, espero que curtam :)
Ainda nessa edição: entrevistas com autores e um roteirista e diretor de curta-metragens, dicas legais de livros, crônica, contos e muito mais.
Para contato, sugestões, parcerias ou anúncios na próxima edição, entre em contato: pascale@cranik.com
Desejo uma ótima leitura. Até a próxima edição ;)
Ademir Pascale - Editor
Twitter: @ademirpascalehttp://www.revistaconexaoliteratura.com.br

Assim como todas as outra essa edição também está excelente. Como já mostra a capa iremos encontrar a entrevista com a autora Thati Machado, e com diversos autores.
Além dos vídeos do canal Conexão Nerd, em particular tem um vídeo que eu achei super bacana que é o jogo Ouija, vale a pena conferir ele e os outros. Além de crônicas e contos, temos também um artigo sobre Star Wars Rogue One. Eu disse está super bacana!

Confiram tudo clicando aqui ou na imagem!


5 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!