[Série] The Crow

3/02/2017

Mais uma série finalizada recentemente e que particularmente achei bem parada, mas isso não significa que não gostei. 


A série é uma história biográfica sobre a família real do Reino Unido. Traçando a vida da Rainha Elizabeth II a partir de seu casamento em 1947 até os dias atuais.

A série terá 60 episódios, indo até a 6 temporada, cada uma com 10 episódios.
Vamos conhecer uma parte do elenco:

Claire Foy como a Rainha Elizabeth II 



Matt Smith como o Príncipe Philip


Jared Harris como o Rei George VI


Vanessa Kirby como Princesa Margaret


John Lithgow como Winston Churchill


Greg Wise como Lord Louis Mountbatten



Esses são apenas alguns dos personagens.
Alguém já assistiu?
O que acharam?

4 comentários

  1. Olá!
    Já ouvi sobre a série, porém, ainda não assisti. Tenho vontade de conhecer um pouco mais da história.

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Como gosto de história, parece ser interessante mas ainda não assisti.

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  3. A netflix vive me mostrando propaganda da série. Tenho muita vontade, mas nunca tenho tempo de assistir. Fiquei ainda mais instigada com essa sua apresentação sobre a série.

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  4. to louca pra assistir desde que lançou!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!