Revista Conexão Literatura Nº 22

4/04/2017



Depois de publicarmos vários autores nacionais em nossas capas, esse mês decidimos publicar uma autora internacional e também de grande importância na literatura e incentivo à leitura. Sim, os livros de J. K. Rowling fez com que milhares de jovens ao redor do mundo tivessem interesse em ler centenas de páginas. Harry Potter foi a maior criação da autora e Animais Fantásticos, seu mais recente trabalho, também está sendo um grande sucesso. É claro que existem pessoas que discordam do bom trabalho da autora, mas se não fosse bom não teria feito tanto sucesso e o que vale é a opinião dos leitores. Milhares de jovens que começaram lendo os livros de Rowling hoje procuram outros livros para ler. Seu trabalho é bem reconhecido, mas acredito que ela merece ainda mais reconhecimento. Essa edição é uma homenagem à autora.Já na coluna “Conexão Nerd”, destaco um dos vídeos do nosso canal no Youtube, intitulado “Os Maiores Mistérios do Mundo”, confira nas próximas páginas e inscreva-se em nosso canal. Confira também excelentes entrevistas com autores, dicas de livros, crônicas e contos.Para contato, sugestões, parcerias ou anúncios na próxima edição da Revista Conexão Literatura, entre em contato: pascale@cranik.comDesejo uma ótima leitura. Até a próxima edição ;)Ademir Pascale - EditorTwitter: @ademirpascalehttp://www.revistaconexaoliteratura.com.br

O que eu tenho a dizer dessa edição?? ELA ESTÁ FANTÁSTICA!!! Sou meio suspeita pra falar porque sou super fã de J. K. e não me contive quando vi que essa edição a Conexão literatura arrasou!!!! Além do destaque dado a J. K. iremos encontrar diversas crônicas, e algumas até me tiraram lágrimas (acho que estou sensível demais), entrevistas e contos. Como disse essa edição está maravilhosa!! Não deixem de conferir!

Confira tudo clicando aqui ou na imagem!


0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!