[Resenha] Histórias de Viagem

5/01/2017


Livro: Histórias de Viagem
Autor: Rafael Magro 
Páginas: 122
Ano: 2016


Sinopse: Viajar é um dos maiores prazeres que temos na vida. Conhecer lugares que sempre sonhamos, provar comidas diferentes, conversar e compartilhar experiências com pessoas que jamais vimos e sair da nossa rotina são coisas sensacionais, mas o que seria tudo isso se não tivéssemos histórias para contar e nos fazer lembrar de todas essas experiências que já vivemos?
Nesse livro iremos conhecer um pouco das histórias de viagens do autor.
Rafael  resolveu fazer um mochilão e vai contar suas experiências, algumas a até engraçadas e constrangedoras que ele passou e acaba até nos dando dicas.

"Com a rispidez de um pastor alemão raivoso, eles concordaram e lá fui eu, escoltado por dois alemães de mais de dois metros de altura, encontrar o Eduardo."

Pra ser sincera, fiquei morrendo de vontade de conhecer os lugares que ele passou, ou até mesmo por um mochila nas costas e sair por aí.


"É por essa e outras que a Tailândia muda a forma como você enxerga a vida. As pessoas não te ajudam esperando algo em troca, elas o fazem apenas porque querem fazer o bem, pois sabem que é o correto. Acho que a religião budista ajuda um pouco nisso, pois ela não te condiciona a ser ambicioso, a querer tudo o tempo todo. Mas essa é outra conversa."

Indico a leitura desse livro, leve e descontraído que nos dá um gostinho de quero mais.


Quer adquirir o livro? Acesse Aqui

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!