[Série] Anne with an E

Título: Anne com um E (Tradução)
Título Original: Anne with na E
Direção: Niki Caro
Duração: 60 min
Lançamento: 19 de março de 2017
Elenco: Amybeth McNulty, Geraldine James, R.H. Thomson, Dalila Bela e Lucas Jade Zumann
Gênero: Drama
Origem: Canadá
Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.
Aposta da Netflix para 2017 é a série “Anne”, que teve sua estreia no Brasil o dia 12 de maio de 2017, adaptação do livro “Anne Green Galbes” sendo um best-seller, escito pela autora L.M. Montgomery, que já vendeu mais de 50 milhões de cópias.

É ambientado no século XIX, tendo como plano de fundo a ilha de Príncipe, vamos acompanhar a vida da jovem Anne, órfã que passou por diversos lares de adoção e vivendo seus maiores pesadelos angústias.

Anne é adotada por engano pela família Cuthbert, aos poucos ela vai conquistando o coração de todos que passam pelo seu caminho e vida.

Essa garota é muito falante! Ela não para nem por um minuto, além de falante ela possui uma imaginação incrível, sua mente não para nem por um segundo. Anne não teve uma infância fácil nos orfanatos, ela só conseguiu encontrar certa paz na família Cuthbert.


É de tirar o fôlego essa série, toda ambientação de época com paisagens incríveis, além de conhecermos um pouco de como vivia às famílias do século XIX, ponto forte da série, nota 10. Melhor, nota 1000!

O ponto fraco é que não vi todo aquele barulho da Netflix, em divulgação através das redes sociais, essa série é extraordinária e creio que fará um grande sucesso.

Mais uma vez, parabéns pela Netflix com essa série, muito bem produzida, os atores interpretam de uma forma que despeja uma carga emocional muito grande, para nós expectadores.


Uma dica! Deixem um lencinho perto, vão precisar usar, principalmente nos episódios finais. 

3 comentários:

  1. Olá,
    Tenho Netflix, mas atualmente minha mãe usa mais que eu. Nem fiquei sabendo desse lançamento, mas já quero assistir. Acho que chegou no momento certo, pois quero assistir algo de época.
    Com certeza essa falta de barulho da Netflix fará com que ela passe despercebida, como iria passar por mim caso não tivesse lido seu post.
    Uma pena, pois eles ultimamente estão pondo lá em cima series que ao meu ver nem são tão boa assim.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  2. Eu vi na página da editora Pedrazul algo sobre a série e ela já entrou na minha lista de séries para assistir. Adoro séries de época assim, baseada em clássicos da literatura então, são a minha paixão. Mal vejo a hora de conferir <3

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa!
    Não tinha visto nada sobre a série. Deve estar escondidinha na Netflix.
    Me pareceu interessante o conceito. Gosto quando a criatividade é explorada. Espero que seja uma boa aposta.
    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!