[Série] Anne with an E

5/18/2017

Título: Anne com um E (Tradução)
Título Original: Anne with na E
Direção: Niki Caro
Duração: 60 min
Lançamento: 19 de março de 2017
Elenco: Amybeth McNulty, Geraldine James, R.H. Thomson, Dalila Bela e Lucas Jade Zumann
Gênero: Drama
Origem: Canadá
Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.
Aposta da Netflix para 2017 é a série “Anne”, que teve sua estreia no Brasil o dia 12 de maio de 2017, adaptação do livro “Anne Green Galbes” sendo um best-seller, escito pela autora L.M. Montgomery, que já vendeu mais de 50 milhões de cópias.

É ambientado no século XIX, tendo como plano de fundo a ilha de Príncipe, vamos acompanhar a vida da jovem Anne, órfã que passou por diversos lares de adoção e vivendo seus maiores pesadelos angústias.

Anne é adotada por engano pela família Cuthbert, aos poucos ela vai conquistando o coração de todos que passam pelo seu caminho e vida.

Essa garota é muito falante! Ela não para nem por um minuto, além de falante ela possui uma imaginação incrível, sua mente não para nem por um segundo. Anne não teve uma infância fácil nos orfanatos, ela só conseguiu encontrar certa paz na família Cuthbert.


É de tirar o fôlego essa série, toda ambientação de época com paisagens incríveis, além de conhecermos um pouco de como vivia às famílias do século XIX, ponto forte da série, nota 10. Melhor, nota 1000!

O ponto fraco é que não vi todo aquele barulho da Netflix, em divulgação através das redes sociais, essa série é extraordinária e creio que fará um grande sucesso.

Mais uma vez, parabéns pela Netflix com essa série, muito bem produzida, os atores interpretam de uma forma que despeja uma carga emocional muito grande, para nós expectadores.


Uma dica! Deixem um lencinho perto, vão precisar usar, principalmente nos episódios finais. 

8 comentários

  1. Olá,
    Tenho Netflix, mas atualmente minha mãe usa mais que eu. Nem fiquei sabendo desse lançamento, mas já quero assistir. Acho que chegou no momento certo, pois quero assistir algo de época.
    Com certeza essa falta de barulho da Netflix fará com que ela passe despercebida, como iria passar por mim caso não tivesse lido seu post.
    Uma pena, pois eles ultimamente estão pondo lá em cima series que ao meu ver nem são tão boa assim.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  2. Eu vi na página da editora Pedrazul algo sobre a série e ela já entrou na minha lista de séries para assistir. Adoro séries de época assim, baseada em clássicos da literatura então, são a minha paixão. Mal vejo a hora de conferir <3

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa!
    Não tinha visto nada sobre a série. Deve estar escondidinha na Netflix.
    Me pareceu interessante o conceito. Gosto quando a criatividade é explorada. Espero que seja uma boa aposta.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Eu também não vi muita coisa sobre essa série. Achei estranho, porque a Netflix sempre divulga bem as séries, né?
    Parece ser bem legal a série, principalmente por ser histórica, saber que você gostou me deixou curiosa.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Eu vi alguns postando Facebook relacionado à essa série e eu até pensei em vê, nas já tinha me esquecido rsrs. Essa é à primeira "resenha" que leio sobre à mesma, e confesso que parece ser bem interessante. Como as série que vejo já estão em dias acho que verei ela em breve. Até mais ver
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. realmente nao tinha visto nada divulgando essa serie, até vir parar no teu post... a premissa me deixou curiosa, apesar de nao ser o tipo de série que sou habituada a ver com frequencia... vou deixar anotada nas dicas de serie e assim que puder, darei uma conferida...

    tb nao conhecia o livro em que ela foi inspirada...
    bj ^^

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Sempre que eu abro meu app da Netflix, aparece como indicação, confesso que li a sinopse é não me interessei muito, mas sua resenha positiva e o algo a mais que você revelou, me fizeram querer dar uma chance a série. Outra coisa boa que eu soube ao ler seu texto é que se trata da adaptação de um livro, muito bom!
    Valeu pela dica.
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Realmente Rafa, não sabia nem da existência da série, mas adorei por ter pano de fundo o século XIX, adoro histórias de época, ainda mais uma que parece que vai emocionar mesmo. Prepararei meu lencinho haha
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!