[Filme] Mulher Maravilha

6/27/2017

Faz tempo que não trago sobre algum filme aqui pra vocês, mas é que não sou nenhuma critica de cinema, não entendo de efeitos especiais e nem do que deveria ter ou não num filme. Tenho ido ao cinema? Sim! Tenho assistido diversos filmes tão esperados e tenho até assistido alguns na estreia. E não foi diferente com a Mulher Maravilha assistir numa sessão exclusiva com a galera do Host Geek e foi maravilhoso. Fiquei maravilhada com o filme!
Acho que a atriz desenvolver muito bem seu papel de mulher maravilha, não foi um filme de pura ação e tinha uns piadas entre os personagens que deixava toda a trama mais leve.
Enfim, achei que adaptação ficou maravilhosa e recomendo a todos que assistam.


Sinopse: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.
Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen mais
Duração: 140 min
Diretor: Patty Jenkins
Gênero: Ação 
Classificação: 12 Anos

Confiram o Trailer:


Vale muito a pena assistir.

2 comentários

  1. Ooi, ainda não assisti ao filme, mas infelizmente ele não desperta curiosidade.
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br
    Facebook: Bella Página
    Instagram : @Bellapagina

    ResponderExcluir
  2. Parece que este filme é um dos melhores que a diretora Patty Jenkins dirigiu. ulher Maravilha é um dos melhores filmes que estreou o ano passado. É uma história sobre sacrifício, empoderamento feminino e um sutil lembrete para nós, humanos, do que somos capazes de fazer uns com os outros. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio. É um dos melhores filmes de ação e aventura adorei! Gostaria que vocês vissem pelos os seus próprios olhos, se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam a emoção que sentiram. Eu gosto da forma em que ela esta contada, faz a historia muito mais interessante. Gal Gadot é ótima porque mostrou com perfeição a jornada de uma deusa, uma guerreira e uma mulher. Eu recomendo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!