[Resenha] Eletrônica Paixão

6/21/2017


Livro: Eletrônica Paixão
Autora: Artemise Galeno
Páginas: 67
Ano: 2016

Sinopse: Quando o menino Marley sofre com a perda do avô, seu pai o presenteia com um robô.E foi assim que o robô Endrio conheceu a sua paixão.Elene,a garota que despertou sentimentos numa máquina..Humanos e maquinas não dariam certo. Isso sem falar da paixão que locomovia a máquina e o tornava com características de humano. Embora muitos não soubessem do amor consistente de Endrio pela ingênua garota.Como se não bastasse tantos problemas há na cidade, um robô chamado Frederick, não se conforma com a presença dos humanos e treina seu exercito para acabar com a raça humana.E assim começa uma aventura no espaço cibernético. Havia começado um novo tempo. Findava-se a historia da humanidade?

Um livro curtinho e bastante fluido de se ler, Eletrônica Paixão irá nos contar a história de Endrio, um robô e Elene, uma humana, que juntos com  Marley irão passar por situações complicadas.


"Ele parecia outra pessoa, entusiasmada pelo robô que demonstrava um sentimento eletrônico e quase humano. E são poucos humanos que demonstram amor!"

Até que surge Frederick, um outro robô que decide aniquilar a raça humana e descobre que Endrio, possui sentimentos pela humana e fará tudo para separá-los enquanto tenta destruir os humanos.


"O virtual é um mundo materialista, frio. Onde o ser humano é literalmente sugado da realidade, da vida e de tantas outras coisas. Nele, são sobrepujados sentimentos, adulterados sonhos e o usuário é isolado da realidade."

A escrita da autora é leve e a história bem tranquila de se ler.
Está com ressaca literária e que um livro suave e interessante. Pois bem! Esse é o livro.


Quer adquiri-lo? Acesse (AQUI)

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!