[Séries] The Originals

6/29/2017

Mais uma série finalizada recentemente mas isso não significa que ela acabou. 
Eu adorei essa série!


The Originals (Os Originais) é um spin-off produzido pela The CW e baseado na série norte-americana The Vampire Diaries. A história centra-se nos vampiros Originais na cidade de Nova Orleans.


A série está na 4º temporada, tendo as suas 3º primeiras temporadas, 22 episódios.
Cada um melhor que o outro.

Vamos conhecer alguns dos personagens:

Joseph Morgan como Niklaus "Klaus" Mikaelson (Híbrido Original) - sendo um dos principais protagonista de The Originals. Ele é um Vampiro Original e um Lobisomem, fazendo dele o Híbrido Original.



Daniel Gillies como Elijah Mikaelson (Vampiro Original) - Irmão de Klaus e Rebekah, aquele vampiro que você respeita (além de gato). Ele é um dos vampiros antigos e protagonista da série.


Claire Holt como Rebekah Mikaelson (Vampira Original) - Irmã de Klaus e Elijah, Rebekah sempre foi sonhadora, sua personalidade é fortemente influencia pelos relacionamentos, tem o desejo de viver uma vida humana normal.


Phoebe Tonkin como Hayley Marshall-Kenner (Híbrida) - é a mãe da Hope Mikaelson, filha que teve com Niklaus Mikaelson.



Charles Michael Davis como Marcellus "Marcel" Gerard (Vampiro Original Aprimorado) - Ele foi inicialmente feito para ser o antagonista e mau durante os primeiros episódios da primeira temporada, antes de ter sido revelado que ele é na verdade um vampiro em sua maioria bem intencionado, que estava simplesmente tentando proteger Davina Claire, uma jovem que ele adotou. Marcel é o filho adotivo e ex-protegido de Niklaus Mikaelson, que o transformou em vampiro.



Leah Pipes como Camille "Cami" O'Connell (Humana) - Ela era uma estudante de psicologia que se mudou para Nova Orleans para investigar a morte de seu irmão gêmeo, Sean O'Connell. Inicialmente, tanto Klaus quanto Marcel foram atraídos por sua aparente beleza física e inteligência, e assim eles tentaram mantê-la protegida do grande conflito em curso entre vampiros, bruxas e lobisomens da cidade. No entanto, ela acabou se tornando consciente do mundo sobrenatural envolvente e, pouco depois, descobriu a verdade sobre a morte de Sean.



Daniella Pineda como Sophie Deveraux (Bruxa) - Uma bruxa que não se importava com a feitiçaria até que sua sobrinha foi sacrificada durante os procedimentos da Colheira, um ritual que elas faziam e ela passou a acreditar que ela podia voltar e começou a conspirar uma forma de capturar a sobrevivente Davina Claire para que pudesse completar o ritual trazendo sua sobrinha de volta a vida.



Danielle Campbell como Davina Claire (Bruxa) - Davina foi uma das três garotas que fez parte da colheita, só que ela acabou sobrevivendo e sendo cuidada e protegida por Marcel Gerard, Davina após o ritual acaba se tornando uma bruxa poderosa pois carrega consigo o poder das suas outras colegas.



Yusuf Gatewood como Vincent Griffith / Finn Mikaelson (Bruxo) - Vincent tornou-se um alvo para Esther Mikaelson por causa disso e ela coloca o espírito de seu filho, Finn Mikaelson , dentro dele. Finn usou o corpo de Vincent durante a segunda temporada e antagonizou seus irmãos e seus aliados. Eventualmente, Vincent foi libertado da posse de Finn e ao recuperar sua própria consciência, ele sentiu-se culpado pelas ações de Finn.


Riley Voelkel como Freya Mikaelson (Bruxa) - é uma bruxa poderosa, sendo a irmã mais velha de Finn, Elijah , Kol, Rebekah e Henrik , a meia-irmã mais velha materna de Niklaus Mikaelson. Esther disse a Mikael que Freya tinha morrido da praga quando, na verdade, sua tia Dahlia a levou como pagamento por realizar um feitiço de fertilidade usando magia negra que permitiria que Esther tivesse filhos. 


Esses são apenas alguns dos personagens.
Alguém já assistiu?
O que acharam?

2 comentários

  1. Eu assisti Diários de um Vampiro, mas comecei a achar que ficou muito massante a série. Ai passei a assistir The Originals, mas não me prendeu muito a série. Espero conseguir finalizar ambas este ano.
    Achei o post super explicadinho. :)

    ResponderExcluir
  2. Já assisti The Vampire Diaries pelo menos três vezes e The Originals também, amo essas histórias e também estou acompanhando Legacies, eu tenho muito carinho por esse universo as três séries se completam e é incrível poder ver essas histórias se desenrolando mais e mais e a cada episódio parece que tudo vai fazendo mais sentido, claro que tem erros e coisas que realmente desagradam aos olhos, coisas que parecem chatas ou irrelevantes mas no geral o conjunto é magnífico, mesmo com seus erros ainda continua prendendo minha atenção, as histórias desses personagens realmente me encantam e ver eles amadurecendo, evoluindo ver eles se posicionando e enfrentando tantas situações de perigo, ameaça, dor e luto ou até de carinho, amor e respeito, e dar a volta por cima, acompanhar o crecimentos deles ver crianças e se tornarem adultos em alguns casos literalmente, mas ver o crescimento deles como pessoas também se tornando suas melhores versões e acolhendo um ao outro se perdoando apesar de tudo e se unirem, se consetrando no amor, na amizade e na família é muito bonito de ser ver .

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!