[Lançamento] #DesaPega

7/18/2017

Nossa autora parceira está lançando a partir de ontem seu novo livro #DesaPega.
E todas as avaliações feitas na Amazon, ganharão um Kit Exclusivo do Livro, com marcador, bloquinho, além de também ganhar outros marcadores. E também estará automaticamente concorrendo um exemplar do livro físico.Mas não é só isso, todos que avaliarem o e-book ou comprarem o livro físico, concorrerão a um Kindle.
Para participar é simples: Comprar um exemplar do livro físico ou avaliar na Amazon e mandar print para escritoramiddian@hotmail.com e depois preencher o formulário: https://goo.gl/forms/OVfcVRrE32NMnIAq1

Quer adquirir o e-book? Acesse Aqui


Sinopse: Melissa Brandão é uma famosa jornalista da revista DIVA, onde escreve uma coluna chamada #DesaPega. As leitoras são simplesmente apaixonadas por ela, que interage 24h por dia nas redes sociais com seus fãs. O grande problema disso tudo, é que os homens mesmo sem a conhecerem não a suportam, pois ela é praticamente uma Guru de Relacionamentos para as mulheres, que seguem a risca seus conselhos. Ou seja, a Mel é como a inimiga número 1 do sexo masculino. 
Mel se orgulha do que conquistou, mesmo que seu melhor relacionamento seja com seus seguidores, pois até hoje nenhum homem soube lidar com o jeito "Mel de ser". 
Ela não tem vergonha de dizer que foi culpada por acabar muitos relacionamentos com seus conselhos – inclusive os seus. Afinal, ela já ajudou e também separou muita gente com seu lema: "Não tá bom? Desapega, menina!"
Matteo Vogel é o filho mais velho da falecida Michelle Vogel, uma das ex-modelos mais famosas do mundo e Vice-Presidente da empresa da família, o Grupo Vogel. Ele não esconde ser um workaholic mal humorado, machista e careta, que comanda com mãos de ferro não apenas em seu trabalho, mas também tudo ao seu redor. 
Até que tudo muda no dia em que seu pai diz que se casará pela décima vez, com uma modelo de lingerie mais nova do que seu irmão caçula e decide se aposentar. Isso faz com que ele tenha que assumir a Presidência da empresa e com ela, todas as Revistas da Editora. 
Agora ele tem que lidar com uma das colunistas mais badaladas da editora, justamente a culpada pelo seu último término, pois sua ex foi mais uma que seguiu o conselho da Mel. 
A disputa entre eles não será fácil, não quando ambos são orgulhos demais para dar o braço a torcer. E ainda por cima se tem amigos com parafuso a menos, ex-namorados loucos e para completar dois irmãos mais novos apaixonados na equação.
Um chefe com o ego ferido. Uma mulher decidida, desastrada e temperamental. Duas pessoas que descobrirão que a arte de Desapegar pode ser a ajuda que o destino lhes deu para que encontrem a pessoa certa.

Quer adquirir o e-book? Acesse Aqui

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!