[Lançamento] Querubins: A rebelião da luz - O Livro de Salatiel

7/20/2017

Venho trazer uma noticia maravilhosa foi revelada a capa do livro Querubins: A rebelião da luz - O Livro de Salatiel, da nossa anjinha Martha Ricas, quem acompanha o blog sabe que estou louca e ansiosa por esse livro e já resenhei os dois livros anteriores Querubins - A Sentença da Espada e Querubins - A Balança do Coração 

A capa ficou linda!! 
Confiram:


Sinopse: Rebeliões são perigosas, letais e incontroláveis. Elas revelam a verdadeira natureza daqueles que participam e dos que se opõem ao levante. Porém, uma vez iniciado, um conflito sempre divide lados e implica em escolhas.
Conheça mais sobre a guerra que derrubou os anjos do céu e entre na batalha interna travada por uma garota que desistiu de sua vida.
Salatiel é um querubim guerreiro tido em grandes honrarias, garantindo para si o título de Dourado. Contudo, suas habilidades em batalha aliadas ao intelecto criterioso acabam chamando a atenção de um dos querubins mais respeitáveis do Céu: Lúcifer. Forçado a ser treinado pelo obscuro mestre, Salatiel acaba deparando-se com opções que podem selar seu destino pela eternidade.
Hana Toshida é uma jovem cujas decisões a levaram ao que, para ela, é o fim da linha. Sem motivos para continuar vivendo, a garota leva seus dias pensando em quanto sua morte não faria diferença para ninguém além dela mesma. Até que um estranho vizinho cruza seu caminho com uma história para contar.
Querubins – A rebelião da luz é uma aventura épica dividida entre o Céu e a Terra, onde palavras ferem tanto quanto espadas e pensamentos conduzem a caminhos sem volta. Passeie pelos quarteis dos querubins, conheça a biblioteca do Pavilhão de Luz, ande pelas ruas da Tóquio contemporânea.
​Entretanto, nunca se esqueça: estamos em guerra. Qual lado você escolherá? A vida humana ainda teria algum valor?​

O livro está em pré-venda, para quem deseja adquirir é só acessar aqui 

1 comentários

  1. Não conhecia a obra, mas gostei bastante da sinopse. A capa é realmente linda.

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!