Revista Conexão Literatura Nº 25

7/04/2017


Nesta nova edição de Conexão Literatura, da qual completamos 2 anos de existência, entrevistamos o grande músico e escritor Martinho da Vila, que está lançando seu 15º livro “Conversas Cariocas” (Editora Malê). Confira na pág. 05. 
Nas próximas páginas o leitor poderá conferir também mais 2 audiolivros gratuitos cedidos pela editora Alyá (Universidade Falada), super dicas de livros, entrevistas com escritores e uma com o organizador Vitor Abdala, que comenta sobre o livro “Narrativas do Medo” (Editora Autografia), do qual fui convidado e participo com o conto “O Balanço da Velha Árvore”. A obra tem participação de 17 autores e prefácio elaborado pelo ícone do terror R. F. Lucchetti. O livro será lançado na Bienal do Livro do Rio de Janeiro.
Espero que curtam essa edição e se possível, compartilhem em suas redes sociais.
Mas, antes de terminar meu editorial, deixarei uma mensagem: procure fazer o bem para o próximo, pois o mal é muito fácil de fazer e faz parte do instinto primitivo do ser humano. Fazer o bem geralmente é mais difícil, não é verdade? Um bom exemplo foi algo que vivenciei recentemente: na fila de uma padaria, a atendente ao pegar os pães para uma cliente, fez algo que ela não gostou e não me recordo bem o que foi. Essa cliente largou os pães sobre o balção e foi falar aos gritos com o gerente. Pensei no mesmo momento: e se fosse o contrário? E se essa atendente tivesse tratado super bem essa cliente, será que ela iria com a mesma intensidade chamar o gerente e agradecer pelo bom atendimento da funcionária? Duvido muito, pois fazer o bem, como eu disse anteriormente, é muito mais difícil e reclamamos mais do que agradecemos. Então, procure agradecer mais, nem se for pelos pequenos gestos. Faça o dia de alguém mais feliz, pois fazendo isso certamente o seu também será bem mais alegre e produtivo.
Forte abraço e até a próxima edição :)
Ademir Pascale - Editor
Twitter: @ademirpascale


Nessa edição a revista trás como destaque Matinho da Vila e gente vê-lo na capa da revista para mim foi uma grande surpresa, não sabia que esse grande músico era também escrito, claro que eu sabia que ele compõe enredos, mas que ele escreveu um livro infantil foi surpresa pra mim. A Conexão Literatura sempre me impressionando. Além do destaque eles trazem resenhas, crônicas, contos e diversas entrevistas.
Ah! Quem tiver o interesse em anunciar, ser entrevistado, fazer parceria ou publicar na revista entrem em contato (Aqui)

E para baixar essa edição é só clicar (AQUI) ou na imagem!


0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!