[Lançamentos] Vampiro: Um Livro Colaborativo e Antologia Sombria

10/24/2017

Lançamento de coletâneas de horror movimenta o Halloween em São Paulo com festa gratuita



As fileiras da literatura de horror brasileira serão enriquecidas no próximo Halloween, com duas coletâneas de contos inéditos: Vampiro: Um Livro Colaborativo e Antologia Sombria. Ambas reúnem autores estreantes e veteranos de várias regiões do Brasil, e serão lançadas numa festa de Halloween aberta ao público. O evento acontecerá no dia 28/10/2017, das 10h às 22h, no Frederico Hostel (Rua Raul Pompéia, 579 - Vila Pompeia, São Paulo - SP).

As histórias foram criadas especialmente para as coletâneas, compondo dois panoramas que oferecem uma fascinante combinação entre o clássico e o renovador no universo do horror. As tramas ocupam as mais inusitadas paragens: de megalópoles contemporâneas até o Egito antigo, passando pelo Brasil das capitanias hereditárias e até um submarino. Os protagonistas, de todas as personalidades e nuances, fazem jus à tradição de um gênero que deu origem a vários dos personagens mais memoráveis da literatura.

Vampiro: Um Livro Colaborativo e Antologia Sombria serão lançados pela Editora Empíreo, que já publicou quatro projetos na mesma linha colaborativa -- entre eles, O Corvo: Um Livro Colaborativo (2015) e Desnamorados (2014). Criada em 2013 pelo editor Filipe Larêdo, a Empíreo já conta com 30 títulos publicados.



Enquanto Vampiro: Um Livro Colaborativo é uma iniciativa da própria Empíreo para celebrar os 120 anos da publicação de Drácula, de Bram Stoker (1897), a Antologia Sombria foi organizada pelo escritor e roteirista André Vianco, que estará presente no evento de lançamento.

A festa de Halloween Vampiro/Sombria será repleta de atrações, como: oficinas de live-painting e maquiagem de terror, mesa de RPG, micropalestra sobre literatura de horror, concurso de fantasias, livraria com preços promocionais, sessão de autógrafos incluindo André Vianco e autores das coletâneas, comidinhas e oportunidade para doação de livros.

A entrada é franca, e seres naturais e sobrenaturais de todas as idades serão bem vindos!

Quem não tiver a oportunidade de ir ao lançamento poderá adquirir os livros pela internet, no site da Editora Empíreo: http://editoraempireo.com.br

Mais informações:
filipe@editoraempireo.com.br, (11) 97687-9696
Rua da Chibata, 61. Cj 24B, 05734-100, São Paulo - Brasil
https://www.facebook.com/vampirolivrocolaborativo/
http://editoraempireo.com.br/produto/pre-venda-de-vampiro-um-livro-colaborativo/
http://editoraempireo.com.br/produto/antologia-sombria-org-andre-vianco/

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!