[Resenha] Entre Quatro Paredes

10/23/2017


Livro: Entre Quatro Paredes
Autor: B. A. Paris
Páginas: 265
Ano: 2017
Comprar: Físico


Sinopse: Um thriller sobre um sonho que torna-se pesadelo.
Grace é a esposa perfeita.
Ela abriu mão do emprego para se dedicar ao marido e à casa. Agora prepara jantares maravilhosos, cuida do jardim, costura e pinta quadros fantásticos. Grace mal tem tempo de sentir falta de sua antiga vida.
Ela é casada com Jack, o marido perfeito.
Ele é um advogado especializado em casos de mulheres vítimas de violência e nunca perdeu uma ação no tribunal. Rico, charmoso e bonito, todos se perguntavam por que havia demorado tanto a se casar.
Os dois formam um casal perfeito.
Eles estão sempre juntos. Grace não comparece a um almoço sem que Jack a acompanhe. Também não tem celular, que ela diz ser uma perda de tempo. E seu e-mail é compartilhado com Jack, afinal, os dois não guardam segredos um do outro. Parece ser o casamento perfeito. Mas por que Grace não abre a porta quando a campainha toca e não atende o telefone de casa? E por que há grades na janela do seu quarto?
Às vezes o casamento perfeito é a mentira perfeita.

 Grace tem uma vida maravilhosa e ao saber que tria uma ir,ã fica muito feliz, seus pais não queriam a criança, mas quando Millie nasceu, Grace arrumou um emprego e cuidou de sua irmã desde então.
Porém, Grace não conseguia ter um relacionamento amoroso, pois seus namorados não sabiam como lidar com a irmã que tem síndrome de Down.
Até que um dia ela conhece Jack Angel, um renomado advogado, defensor das mulheres que são agredidas pelos maridos, atencioso, carinhoso, companheiro e gostava muito de Millie. E é com esse homem que em poucos meses ela decide se casar.

"O medo é o melhor freio de todos."

Mas ela não contava que essa sua felicidade teria um logo na lua de mel, quando ela descobre que ele é um psicopata.
Mas aos olhos dos outros eles são um casal perfeito e tem a vida perfeita. Porém qual o objetivo de Jack? O que ele pretende com toda essa perfeição? Será que Grace conseguirá sair dessa vida? Por que o alvo principal é Millie? 
Perguntas que só lendo para saber. rsrs

10 comentários

  1. Oi, Su.
    Eu li esse livro para o Clube do Livro da Record e adorei!!
    Senti raiva da Grace do começo ao fim, mas a Millie compensou a história toda!!!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Oii Suelane tudo bem?
    Definitivamente esse parece ser aquele tipo de livro cheio de mistério e envolvimento com os personagens, quero muito ler e conviver com essa família para saber o que se passa diariamente, dica anotada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. MAZOQUEEE!!!!
    gente! Que sinopse!!
    E sua resenha pra piorar a situação me deixou mais curiosa ainda!!!
    Agora eu apenas preciso ler esse livro e descobrir todo esse mistério!!!
    Adorei a dica! Obrigado!


    Beijinhos

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Su!
    Esse livro já está na minha lista de desejados, ando meio que viciada em romances policiais e trillers psicológicos! Com relação a resenha, senti falta da sua opinião sobre o livro, gostaria de saber se leu e o que achou da leitura.

    Beijokas

    Kelly - Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Ahh fiquei muito curiosa com essa história! Ainda não tive a oportunidade de ler essa trama, mas só pela sua resenha fiquei bem curiosa, e não vejo a hora de por conferir.
    bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Adorei a premissa desse livro, com certeza leria mesmo não sendo meu gênero. Dica mais do que anotada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Eu já conhecia o livro de algumas resenhas muito interessantes que eu vi no youtube, apontando os pontos negativos e positivos e porque gostaram. Fiquei fascinada como todos eles acharam a história muito boa e já adicionei a minha lista de desejados kkk
    Bjs,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  8. Oi menina, tudo bem? Eu não conhecia o livro, mas adorei a sinopse. Porém senti falta de suas impressões. Queria que você tivesse falado mais da sua relação com a leitura, do que gostou ou não.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Já li algumas resenhas dele e é um livro que me chamou bastante a atenção, já quero - e espero conseguir comprar na black friday!

    ResponderExcluir
  10. [01:08, 14/11/2017] +55 22 99105-6608: Oi!
    Desculpe a demora rs'.
    Ah... Eu acompanhei um pouco a hyper desse livro e ele não me cativou, sabe?
    Talvez seja o gênero, talvez seja a capa que eu achei muito estranha "aquelas rs."
    Mas realmente passo a dica, que bom que você gostou da leitura.
    Beijos
    www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!