[Filme] Liga da Justiça

11/23/2017

Eu precisa vim falar desse filme para vocês! É um dos melhores (se não for o melhor) filme que assistir esse ano. 
Gente! Que filme maravilhoso foi esse? 
Não sou nenhuma expert em cinema (que fiquei claro), aqui consta apenas minha opinião como fã e expectadora.
Para mim os atores conseguiram desenvolver bem seus papéis nos personagens, sou suspeita pra falar da mulher maravilha (já que adorei o filme dela), mas confesso que por o flash ali só pra fazer a parte cômica do filme não me conquistou (me lembrou o homem-aranha em Guerra Civil, bobinho no meio dos heróis). Mas isso não significa que ele não tenha desempenhado bem o seu papel. 
Os efeitos e as cenas foram bem desenvolvida. 
No geral é um filme que gostei bastante e super recomendo.


Sinopse: Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.
Elenco: Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot e mais.
Duração: 120 min
Diretor: Zack Snyder
Gênero: Ação
Classificação: 12 Anos

Confiram o trailer:


Vale muito a pena assistir!

1 comentários

  1. Toda a essência dos heróis, está lá e muito bem representada pelos personagens. Mesmo que não tenha sido perfeito, Liga da Justiça apresenta algo promissor que pode render bons frutos em um futuro próximo, ainda mais pelo o que foi apresentado nas duas cenas pós créditos. Gal Gadot esta impecável como Mulher Maravilha. Não há dúvida de que muitas pessoas vão se lembrar dela como um Gal Gadot filmes. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Eu gostei muito porque ele conseguiu dar sua personalidade ao personagem a quem ele deu sua voz. Cada um dos projetos desta atriz supera a minha expectativa. Eu sem dúvida verei novamente.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!