[Sessão Exclusiva] Liga da Justiça

11/19/2017

Vamos falar sobre o evento que participei com a galera da Sessão Exclusiva (se ainda não curti a página deles curte aqui).


 A entrada estava liberada para o cinema às 8h onde foi formado a fila para entrar na sala. Esse é a segunda sessão que eles fizeram e tinha em média umas 200 pessoas, sim eu não pensava que teria um público tão grande assim, e confesso que isso me impressionou e achei maravilhoso!


Na entrada as pessoas receberam seus kits de acordo com a escolha, tinha kit do Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Flash e Cyborg (acho que esqueci algum?)



Dentro da sala do cinema aconteceram algumas atividades, o filme foi um dos melhores que assistir esse ano (depois trago uma postagem sobre ele) e ao final da sessão houve alguns sorteios.

Quero parabenizar a equipe da Sessão exclusiva, foi um evento maravilhoso e que venham vários outros e claro que se der estarei presente. 
Contra-tempos acontecem em qualquer evento e nem sempre temos a satisfação de 100% do público, mas acredito que a maioria que participaram desse já estão empolgados para a próxima sessão e claro já tem data marcada!

Dia 19 de Abril de 2018 - Sessão Exclusiva Guerra Infinita
Maiores informações (Aqui)


0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!