[Unboxing] Planner 2018 - Enjoy Print

11/29/2017

Hoje vim falar para vocês sobre Planner, está na moda, todo mundo que usar, eu já usava mais usava um pocket. Sim! Existem diversos tipos e modelos de planner.
Mas o que é um planner?
Planner é planejar! Alguns dizem que parece uma agenda e sim parece mas a diferença é que ele não tem data. Você não planeja só seu dia você planeja tudo na sua vida: estudos, trabalhos, leituras e etc.
E é algo que indico a todas as pessoas que querem se organizar e se planejar.
Bem, nesse ano que passou usei um planner pocket e uma agenda e confesso que não fui tão organizada e programada como eu gostaria. 
Muita coisa ficou a desejar. E já pensando em 2018 e nas metas que quero alcançar eu comprei um planner maior e melhor em comparação a esse ano.
Minha escolha para 2018 foi o planner da Enjoy Print com a capa de unicórnio


A vantagem da enjoy é que eles enviam junto com o planner vários itens amorzinho e o formato caiu bem para as minhas escolhas. 
Confere o vídeo que gravei mostrando os itens e tem fotos com mais detalhes aqui a baixo para vocês.






E esse é o meu planner para 2018.
E vocês usam planner? O que acham?
Qual preferem?

1 comentários

  1. Suelane, mulher, comprei um planner com a mesma capa e estava super em dúvida quanto a escolha. Mas um peso foi tirado de mim depois de assistir esse vídeo e ver essas fotos, pude constatar que o planner é liiiindo! Não vejo a hora de chgar o meu ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!