[Filmes] Viva - A Vida é uma Festa

1/22/2018

Quando vi o trailer pensei logo, preciso assisti. 
E gente que história linda!!
É um filme que busca mostra a cultura mexicana vivenciada no dia dos mortos, para eles os mortos precisam ser lembrados e neste dia em especial, os falecidos entes queridos que foram lembrados conseguem sair do mundos dos mortos e rever seus familiares. E é isso que o filme relata o valor da família, independente de morte, dos erros, acertos e escolhas, a família tem que permanecer unida para que nunca caiam no mundo dos esquecidos pra sempre.
Isso tudo deve ser passado desde a infância, então para que se possa passar para as futuras gerações precisamos ensinar aos nossos pequeninos os valores e a importância que a família representa.


Sinopse: Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.
Duração: 105 min
Diretor: Lee Unkrich
Gênero: Animação 
Classificação: Livre

Trailer


0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!