[Filme] Pantera Negra

3/13/2018

Que filme maravilhoso foi esse!
Esse filme foi bom em todos os aspectos, roteiro, fotografia, tirlha sonora, elenco. 
Acho que foi um dos melhores filmes da Marvel.
Ele abordar questões politicas e sociais, além que trazer uma grande representatividade feminina.





Sinopse: A história de T'Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados.
Elenco: Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong'o, Danai Gurira
Duração: 134 min
Diretor: Ryan Coogler 
Gênero: Ação 
Classificação: 14 Anos


Assista o trailer: 



1 comentários

  1. Foi um filme que eu amei completamente. Os cenários eram meus favoritos, o sublime vilão. Michael B. Jordan será impecável em seu novo filme. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Na minha opinião, Fahrenheit 451 será um dos mehores ficção cientifica filmes de 2018. O ritmo do livro é é bom e consegue nos prender desde o princípio. O filme vai superar minhas expectativas. Além, acho que a sua participação neste filme realmente vai ajudar ao desenvolvimento da história.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!