[Filme] Com Amor, Simon

4/03/2018

Confesso que a capa do livro não me chamou a atenção (sim! julgo alguns livros pela capa) e acabei nunca me interessando em ler ele. Até que saiu o filme e fui convidada para assisti-lo, fui sem expectativas, pois nem sabia do que se tratava a história e achava que seria mais um romance clichê.
Fui surpreendida e agora quero ler o livro, pois com toda a certeza deve ser muito melhor do que o filme.


Sinopse: Aos 16 anos, Simon Spier (Nick Robinson) não é abertamente gay, preferindo guardar seu drama para o musical da escola. Um dia, um dos seus emails acaba caindo em mãos erradas, colocando em risco o seu segredo. Simon começa a ser chantageado. Ele deve ajudar o `palhaço´ da classe a sair com a garota de quem gosta ou terá sua homossexualidade exposta junto com o nome do garoto com quem estava conversando.
Elenco: Josh Duhamel, Jennifer Garner, Katherine Langford, Talitha Eliana Bateman, Nick Robinson, Miles Heizer, Tony Hale, Alexandra Shipp
Diretor: Greg Berlanti
Gênero: Drama 
Classificação: 12 Anos

Confira o trailer


Alguém já assistiu?
O que achou?

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!