[Filme] Um Lugar Silencioso

4/27/2018

Recentemente fui assistir Um Luga Silencioso, primeiro porque o trailer deixa um certo ar de mistério e segundo porque eu gosto de filmes de suspense.
O trailer te dá uma instigada para saber o motivo das pessoas do filme terem que viver me silêncio. Daí fui matar minha curiosidade, é um filme bom, mas eu esperava mais, muito mais.
E no fim das contas ele te lembra a série Stranger Things, então talvez quem gostou da série possa gostar desse filme. 


Sinopse: Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.
Elenco: John Krasinski, Emily Blunt, Noah Jupe
Duração: 90 min
Diretor: John Krasinski
Gênero: Suspense 
Classificação: 14 Anos

Trailer:




0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!