[Resenha] Go Pro

4/25/2018


Livro: Go Pro
Autor: Eric Worre
Páginas: 159
Ano: 2017
Comprar: Físico

Sinopse: Eric Worre mostra de maneira clara as vantagens do Marketing Multinível, onde dá o caminho das pedras em 7 passos incríveis para ser bem sucedido neste mercado cada vez mais competitivo, o mercado de vendas diretas que cresce a cada ano no mundo todo, inclusive no Brasil, sendo até considerada a profissão do futuro.

Para quem não sabe marketing de rede é um modelo comercial de distribuição de bens e serviços em que os ganhos podem advir da venda efetiva de produtos ou do recrutamento de novos vendedores.
E nesse livro o autor vai contar como ele conseguiu ser um profissional de sucesso trabalhando nessa área.

"... Profissional do Marketing de Rede é "Pessoa especializada nas habilidades necessárias para se construir uma grande e bem sucedida organização de Marketing de Rede"."

Independente de onde você é, os conceitos serão os mesmo, algumas nomenclaturas podem mudar, mas as regras sempre serão as mesmas para que você alcance o sucesso e a tão desejada independência financeira.
Vocês devem está se perguntando se realmente é possível? Sim! Conheço pessoas que estão nessa área e tem uma vida financeira maravilhosa.

"... se você vai se envolver com esta grande profissão, decida fazer direito e tratá-la como uma profissão. Quando você se profissionaliza, o negócio é maravilhoso."

Aqui no Brasil, existem algumas empresas que trabalham com multinível e quem quiser saber mais ou até mesmo fazer parte da empresa é só enviar um e-mail para sejamultinivel2018@gmail.com
É um livro que vale muito apena ser lido pois te ajudará a mudar alguns preconceitos.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!