[Resenha] Volte Amanhã

4/23/2018


Livro: Volte Amanhã
Autor: Reinaldo Fontes
Páginas: 157
Ano: 2017
Comprar: Físico

Sinopse: Gabriela Moraes pode ter diversos defeitos, mas certamente autoestima não é um deles. Para ela, os desafios diários não passam de pequenos testes para a sua parede mental de persistência. Acostumada a olhares de reprovação, ela sabe que precisa de uma força duas vezes maior que as dúvidas que a cercam. É com essa força que ele enfrenta a distância de sua família, a opressão velada vivenciada em sua universidade e o medo de sucumbir a um improvável amor.

Volte amanhã é um livro que trará uma reviravolta surpreendente, de escrita leve é um romance que irá fluir divinamente.
Nele conheceremos a Gabi, uma mulher bem resolvida, estudante de direito, super moderna e adora se diverti com sua amiga Malu que é o oposto da Gabi, mas com muito incentivo juntas elas arrasam. 

"Em uma sociedade sexista e conservadora, talvez eu ainda não conseguisse fazer o mundo me aceitar, mas eu certamente o faria me respeitar. Você precisa de poucas coisas para sobreviver, uma delas é o amor próprio."

Ela passa por algumas provocações dentro da universidade, mas isso não a deixa se abalar.
Gabi irá conhecer o Cadu, um jovem que assim como ela também estuda direito, mas tem uma vida financeira melhor por conta do seu pai que é um médico renomado.

" - Sabe, se cada um cuidasse de si, não haveria tanta amargura no mundo - lamentava."

Eles ficarão juntos e terão vários momentos de felicidade, mas a vida pode causar algumas surpresas e nem sempre as surpresas são agradáveis.
É um romance que vale muito a pena ser lido!

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!