[Filme] Paraíso Perdido

5/31/2018

Nesse drama musical iremos conhecer a história da família de José, interpretado por Erasmo Carlos, que há alguns anos não aparecia nas telonas.
A trama irá se desenrolar dentro da boate Paraíso Perdido, quando Odair um policial civil,  salva a drag queen Imã de um ataque homofóbico e será contrato para ser segurança dele a noite, filho de uma ex-cantora, ele se sente bem ao lado dessa família. 
José tem dois filhos, Angelo, que tem uma filha chamada Celeste; e Eva que foi presa quando estava grávida de Imã, com o desenrolar a trama conhecemos um pouco mais sobre cada personagem.
Mesmo com tantos encontros, desencontros, tristezas e felicidades, cada um vive sua vida da melhor forma para que possa ser feliz. 
É um filme que trás temas bastante atuais como violência, homofobia, relacionamento familiar e amoroso, mesmo tendo um cenário com visual década de 70. 
A trilha sonora é bem nostálgica e eclética, que vai de bolero ao brega. É uma história envolvente de se ver.


Sinopse: José (Erasmo Carlos) tem três filhos, sendo um deles adotivo, e é avô de um casal de jovens. Sua família, marcada por perdas e desencontros, tenta ser feliz numa antiga boate chamada Paraíso Perdido, onde cantam músicas populares e românticas.
Elenco: Lee Taylor, Jaloo, Júlio Andrade e Erasmo Carlos
Duração: 110 min
Diretor: Monique Gardenberg
Gênero: Drama 
Classificação: 14 Anos

Assista ao Trailer:



0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!