[Parceira] Camila Dornas

5/08/2018

É com muito prazer que trago hoje para vocês mais uma autora nacional parceira do nosso blog.
A Camila Dornas, quando li a sinopse fiquei bem empolgada com livro e ele estará sendo lançado dia 15 de maio na Amazon.


Sobre a autora:

Autora de A Linhagem, Subconsciente e Paraísos Selvagens, formada em Letras e eterna amante de cappuccino e viagens.

Livros Publicados:

A Linhagem: Londres do século XVIII. A capital da Inglaterra era um dos mais importantes centros do mundo. Vestidos pomposos, elegância e boas maneiras. Um tempo onde as posses e a reputação regiam a sociedade. A igreja possuía poder absoluto e condenava aqueles os quais pesava a suspeita de bruxaria – a arte oculta temida e repudiada pelo senso comum. Nesse cenário intimidador, surge uma mulher especial, com dons inimagináveis. E um destino grandioso... 


Subconsciente: Paris de 1922. O mundo se recuperava das consequências da Grande Guerra. Em uma geração regada e luxúria e boemia, o sonho de Olga Chevalier era ser a maior cantora que o mundo já viu. Suas ambições começam a mudar quando uma dançarina do famoso cabaré Moulin Rouge é assassinada, e o dom de Olga passa a leva-la até os sonhos e a mente do assassino. Amor, desejo e mistério se unem nessa trama alucinante... Em quem confiar? Em situações extremas, até seu próprio dom pode traí-la. 



Paraísos Selvagens: (Lançamento dia 15/05) Os anos 70 para Olivia vão muito além de sexo, drogas e rock n' roll. Filha de um jornalista rebelde em plena ditadura militar, Olivia é uma jovem revolucionária. Como se os soldados nos corredores das universidades e livros proibidos escondidos na estante não fossem o suficiente, seu ex violento volta para a cidade em busca de vingança, fazendo com que fantasmas do passado voltem a assombrá-la. Em meio ao caos que o país está vivendo, e seu próprio caos particular, Olivia vê em um homem misterioso que vive intensamente um porto seguro. Em um período tão conturbado, o que poderia salvá-la se não o amor? 

Skoob | Amazon (Em breve)

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!