[Filme] Não Se Aceitam Devoluções

6/06/2018

No cinema é comum que algumas filmes ganhem refilmagens e versões, e isso chamamos de remakes. Não se aceitam devoluções é um remake da comédia mexicana de 2013, No Se Aceptan Devoluciones que foi sucesso. 
Na versão nacional dirigida por André Moraes, iremos conhecer a história de Juca Valente, interpretado pelo Leandro Hassum, um mulherengo que foge do casamento e das responsabilidades, vive uma vida sem preocupações, até que uma ex-namorada americana surge em sua porta com uma criança no colo, dizendo a ele que é o pai da menina e com uma desculpa boba, simplesmente vai embora.
Se vendo no desafio de criar uma criança sozinho, ele parte para Los Angeles em busca da mãe de sua filha, ao chegar lá não consegue encontrá-la, mas percebe seu amor pela menina, arruma um emprego de dublê apesar de ser bem medroso e faz de tudo para sua filha ser feliz. Após alguns anos a mãe reaparece para pedi a guarda da filha, mas por trás desta comédia que trás temas pontuais como paternidade e abandono, existe uma carga dramática. O que acaba dando até uma roupagem diferente as comédias nacionais que estamos acostumados.
É um filme com uma bela história que te faz sorrir, mas também poderá te fazer chorar.


Sinopse: Juca Valente (Leandro Hassum) é dono de um quiosque no litoral de São Paulo e só quer saber de diversão. Eterno namorador, ele detesta grandes responsabilidades e não pensa em ter nada sério com ninguém. Mas sua vida toma um rumo totalmente diferente quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece. Juca logo parte para os Estados Unidos, na intenção de devolver a criança, sem nem imaginar que começaria a gostar da ideia de ser pai.
Elenco: Leandro Hassum, Laura Ramos, Zéu Britto
Duração: 103 min
Diretor: André Moraes
Gênero: Comedia
Classificação: 10 Anos

Assista ao Trailer:

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!