Novas Antologias Illuminare

6/20/2018

A editora Illuminare abriu edital para três novas antologias!


Leia os editais e envie seu conto.

Mas antes conheça um pouco sobre cada antologia:


O CRIME - Versões de uma noite macabra

O interessante desse livro é que ele será composto por CAPÍTULOS. No PRIMEIRO capítulo haverá a descrição de um crime brutal e cruel cometido em um local específico. O capítulo inicial finda descrevendo testemunhas chamando a polícia. Do capítulo 2 em diante cada capítulo será um CONTO de um autor, que descreverá os acontecimentos a partir da chegada da polícia. Cada autor deve criar sua história – versão - para o crime cometido, criando personagens como assassinos, detetives, serial killers, mostrando a solução ou não do crime. Podem ocorrer outros crimes iguais, a escolha dos autores. O mais importante é se atentar ao enredo, ao crime do capítulo inicial e seus detalhes e seguir com criatividade e originalidade. Devem ser contos policiais, para isso o autor deve se atentar as peculiaridades desse gênero literário.

Envios até 30 de julho de 2018


DEEP WEB: o lado sinistro da internet

Nessa antologia podem ser contos de terror, horror, suspense ou drama. APENAS ESSES GÊNEROS SERÃO ACEITOS. Quanto mais impactante e criativa for a história e seu final, mais qualidade terá o conto. 

Envios até 30 de julho de 2018


HISTÓRIAS HISTÓRICAS

A temática dessa antologia são contos sobre personagens históricos reais da cultura, literatura, música e afins, não apenas a nível nacional, mas também a nível internacional. IMPORTANTE: deve ser escrito em nota de rodapé, após o título do conto, a que personagem da historia mundial o conto se refere. 

Envios até 30 de julho de 2018

PARTICIPEM!

Editora Illuminare
Abrindo Portas Para Novos Talentos

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!