[Filme] Mulheres Alteradas

7/24/2018

Mulheres Alteradas trás o cotidiano de belas mulheres, com personalidades e problemas diferentes, mas com algo em comum a vontade de viver, claro! Cada uma a sua maneira. Esse longa é uma adaptação dos quadrinhos produzidos pela cartunista argentina Maitena Burundarena nos anos 1990.
Iremos conhecer a história da Marinete (Alessandra Negrini) uma advogada bem sucedida, que só se importa com o trabalho, porém acidentalmente ela acaba se apaixonando pelo Christian (Daniel Boaventura), e como toda mulher apaixonada a vida dela começa a sair do eixo, apesar de contar com a ajuda de suas amigas.
Keka (Deborah Secco), é secretária da Marinete (Alessandra Negrini) e está passando por problemas no seu casamento, ela resolver viajar com seu marido Dudu (Sérgio Guizé), para tentar aproveitar o momento a dois. Já a Leandra (Maria Casadevall), vê que o tempo está passando e começa a entrar na crise dos trinta, querendo mais do que viver sua vida em baladas e festas, e irá propor a sua irmã, Sônia (Monica Iozzi), que está cansada da rotina doméstica, uma troca, ela cuida das crianças enquanto a outra vai para balada, assim ela poderá decidir se realmente quer ser mãe.
Essa comédia te faz rir do início ao fim, com piadas alternadas, nada muito exagerado, sem falar na trilha sonora bem eclética e uma maravilhosa iluminação vista também como uma linguagem e isso é perceptível na cena em que a Sônia encontra seu ex-namorado com outra mulher. Durante o filme encontramos cenas em quadrinhos o que dá um toque a mais.
É um filme que aborda temas do cotidiano da maioria das mulheres com relacionamentos amorosos, relacionamento familiar e até mesmo relacionamentos no trabalho, e sempre acabamos nos identificando com as personagens ou conhecemos alguém que passou ou passa pelas crises vividas por elas.


Sinopse: O cotidiano de quatro mulheres, cada uma enfrentando problemas bem particulares: Keka (Deborah Secco) enfrenta uma crise no casamento com Dudu (Sérgio Guizé), Marinati (Alessandra Negrini) é uma workaholic que repentinamente se apaixona por Christian (Daniel Boaventura), Leandra (Maria Casadevall) sente-se bastante insegura pelo fato de ainda não ter constituído família e Sônia (Monica Iozzi) está cansada da rotina doméstica e sonha com a época em que era solteira.
Elenco: Deborah Secco, Alessandra Negrini, Monica Iozzi e Maria Casadeval
Duração: 87 min
Diretor: Luis Pinheiro
Gênero: Comedia 
Classificação: 12 Anos

Assista ao Trailer: 


1 comentários

  1. Parece ser bem interessante, já quero assistir :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!