[Resenha] Pólvora e Traição

7/09/2018


Livro: Pólvora e Traição
Autor: Lucas de Lucca
Páginas: 11
Ano: 2018
Comprar: Conto

Sinopse: A história de amor entre uma espiã e seu silicone. (contêm uma cena de sexo explícito)Ela se apaixonou pelo alvo da missão e decidiu trocar tudo por mais momentos com ele. Jurou a si mesma que não tinha nada a perder enquanto estivesse ao lado do amor da sua vida. Mas a agência conseguiu levar quase tudo que ela tinha.
- Sobre o projeto "História Contada Por Muitos"O projeto surgiu no Instagram do escritor brasileiro Lucas de Lucca (@Lucas2Vezes). Lá o autor faz até hoje posts nas stories com perguntas de duas opções, onde seus seguidores decidem o caminho da aventura. O resultado é redigido por de Lucca e publicado online como e-book.Se você quiser participar da próxima história basta seguir o link abaixo, ou procurar no Instagram pelo usuário @Lucas2Vezes

Mais um conto do Lucas em que ele escreveu junto com seus seguidores no instagram.
Nesse conto uma agente  tem que aniquilar seu alvo, porém, ela se apaixona por ele. E ao ir a uma festa beneficente, ela o paga traindo-a.

"Quer saber, que se foda. Não tenho tanto a perder, além do silicone e dos anos que já vivi. Eles não podem me tirar isso."

Será que ela irá cumprir com o combinado?
Será que eles ficarão juntos?
É um conto curtinho de 11 páginas, que você lê em menos de 30 minutos e confesso que fiquei bem surpreendida com a história.

#FicaADica

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!